Xiaomi Mi 10: já há datas de apresentação do smartphone! E vais ficar surpreendido!

Filipe Alves
1 comentário

Escusado será dizer que o Xiaomi Mi 10 é um dos smartphones mais esperados de 2020. O topo de gama da Xiaomi costuma ser um furor no mercado e com a entrada da Xiaomi em Portugal de forma oficial, espera-se ainda um maior destaque.

As mais recentes informações referem que o novo smartphone da fabricante asiática chegará já no dia 11 de fevereiro. Exatamente! O mesmo dia da revelação dos novos Samsung Galaxy S11 (ou S20).

Xiaomi Mi 10 chegará no mesmo dia do Galaxy S11

Xiaomi Mi 10

Não é surpresa a Xiaomi marcar uma revelação no mesmo dia da Samsung. Já o fez no passado e não foi por isso que o smartphone teve menos impacto.

Xiaomi Mi 10
A imagem pouco nos diz mas reflete a apresentação do Xiaomi Mi 10 para dia 11 de fevereiro

Assim sendo, acredita-se que estes rumores oriundos do website chinês CNMO, tenham a sua ponta de fundamento. Em conjunto com os rumores o website mostrou-nos também uma imagem que tem uma quantidade de frases em mandarim. Esta imagem é a principal razão pela qual se focam nesta data em concreto.

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro chegarão ao mesmo tempo

Xiaomi Mi 10

Ao contrário do que vimos no passado, o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro deverão chegar ambos no mesmo lançamento. Todos os anos a Xiaomi tem deixado o modelo "Pro" para mais tarde, uma decisão que tem deixado os fãs irritados por não saberem que podiam ter esperado por um smartphone melhorado e com uma diferença de valor pouco considerável.

Os topo de gama da Xiaomi prometem ser ainda mais relevantes num mercado de smartphones que está cada vez mais caro. A Xiaomi é das poucas marcas que continua a trazer equipamentos a baixo preço e com especificações que podem competir com qualquer um. Esperemos que este Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro sejam isso mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.