Xiaomi Mi 10: imagens revelam como será o seu design!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Como seria de esperar, com o apróximar do final do ano, já começa a crescer o volume de informações sobre o próximo topo de gama da Xiaomi. Há cerca de uma semana, vimos o Xiaomi Mi 10 aparecer na plataforma de testes AnTuTu, revelando uma perforamance impressionante.

Agora, surgiram duas imagens que nos revelam alegadamente como será o seu design. As imagens foram publicadas na rede social chinesa Weibo e apresentam-nos tanto o painel frontal como traseiro do desejado topo de gama.

Xiaomi Mi 10 chegará com quatro câmaras com sensor de 108 megapixels

Como se pode ver na imagem que nos apresenta o seu painel traseiro, estarão presentes quatro sensores alinhados verticalmente no canto superior esquerdo. O sensor principal deverá ser o Samsung ISOCELL Bright HMX de 108 megapixels. Na imagem não é possível confirmar mais detalhes sobre os quatro sensores.

No entanto, será de esperar que esteja presente uma lente telefoto, uma lente ultrawide e também uma dedicada a fotografias macro ou retratos.

Ainda que o seu painel traseiro se apresente com um design bastante interessante, as grandes questões surgem quando olhamos para o seu painel frontal.

A primeira questão que se coloca é, onde está a sua câmara frontal?

Ao longo das últimas semanas tem-se falado muito sobre a possibilidade de o Xiaomi Mi 10 ser um dos primeiros smartphones a chegar com uma câmara frontal por baixo do ecrã. Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente ou por uma qualquer leak, estes renders não nos revelam onde está colocada a câmara selfie.

Sendo possível que seja utilizada novamente uma câmara pop-up, parece improvável que a Xiaomi volte a apostar neste tipo de mecanismo.

Por outro lado, não há forma de confirmar a veracidade destas imagens, sendo possível que tenham sido fabricadas e que não representem o resultado do Xiaomi Mi 10. Ainda assim, deixam-nos a sonhar com a presença do sensor por baixo do ecrã.

Para já, além da presença do potente processador Qualcomm Snapdragon 865, ainda não foram confirmadas mais nenhuns detalhes sobre as suas especificações. Certamente que durante as primeiras semanas de 2020 irão começar a surgir muito mais informações sobre o Xiaomi Mi 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • Alegado Xiaomi Mi 10 passa por AnTuTu Benchmark e impressiona
  • Xiaomi Mi 10 chegará com carregamento rápido de 66W
  • 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.