Xiaomi Mi 10: imagem real confirma a presença de quatro câmaras na traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda não sabemos quando é que a Xiaomi apresentará o Mi 10, mas esse momento deve estar para breve. Os detalhes relativos a este modelo são cada vez mais e hoje temos a confirmação de que contará com quatro câmaras na traseira.

Na plataforma Slashleaks é possível encontrar uma imagem que, alegadamente, retrata o Xiaomi Mi 10. Esta imagem não possui muita informação, sendo focada apenas no módulo da câmara traseira.

Vemos um alinhamento de lentes semelhante ao Mi Note 10, mas facilmente percebemos que se trata de outro modelo. Isto porque as lentes estão todas embutidas no mesmo módulo, algo que não acontece no modelo desvendado no final de 2019.

Denota-se ainda que lente no topo é maior que as restantes, podendo ser um indicador da presença de um sensor de 108MP. Depois da sua estreia no Mi Note 10, não seria de espantar que também este modelo a recebesse.

Alegada pontuação do Xiaomi Mi 10 no AnTuTu surpreende

A mesma plataforma divulgou outra imagem da pontuação obtida pelo alegado Mi 10 no AnTuTu. Esta imagem foi propositadamente desfocada nas laterais para não revelar o design do smartphone, mas a sua pontuação está bem explicita.

Com 560.217 pontos, o Xiaomi Mi 10 apresenta-se como um dos smartphones mais potentes no mercado. Esta pontuação encontra-se em linha com o que o Snapdragon 865 obteve no mesmo teste.

Em suma, isto indica-nos que o Xiaomi Mi 10 será um equipamento a ter em conta por quem desejar um smartphone com grande poder de processamento. Os números não são tudo, é certo, mas são um bom indicador.

Possíveis especificações do Xiaomi Mi 10

  • Ecrã AMOLED de 6.5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Snapdragon 865
  • 8GB / 12GB de RAM
  • 128GB / 256GB / 512GB de memória interna
  • Câmara traseira: sensor principal Sony IMX686 + 20MP grande angular + 12MP telefoto + 5MP de profundidade ou macro
  • Zoom digital de 30 vezes
  • Bateria acima dos 4500mAh
  • Carregamento rápido de 40W por fio, 30W sem fios e 10W carregamento reverso

Aguardamos por mais informações que nos possam revelar quando é que o Xiaomi Mi 10 será oficialmente revelado. Fevereiro pode ser o mês escolhido pela marca para isso, portanto, as fugas de informação deverão aumentar nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10: protetor de ecrã revela-nos um ecrã fantástico
  • Xiaomi vai investir $7 mil milhões em tecnologias que vais gostar!
  • Xiaomi, OPPO e Vivo já começaram a disponibilizar a sua funcionalidade tipo AirDrop
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.