Xiaomi Mi 10: este vídeo gravado com o smartphone fascina qualquer um!

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Mi 10 teve a sua estreia na Europa adiada devido ao cancelamento da MWC 2020. Porém, é sabido que não vai demorar muito até que o smartphone chegue às nossas lojas.

Entretanto, quem já tem o Xiaomi Mi 10 nas mãos vai deliciando os fãs com algumas das características do smartphone. O mais recente vídeo é exemplo disso mesmo.

Vídeo inteiramente gravado com o Xiaomi Mi 10

No vídeo, o criador Luis Guanzon mostrou-nos como é que se faz um vídeo que fascina os amantes da marca e qualquer videógrafo simplesmente com um smartphone.

É importante referir que os detalhes da imagem não é perfeita. Todavia, é referido que o vídeo passou pelos compressores da rede social QQ e depois pelos do Youtube. Ou seja, se vires grão, dá uma desculpa.

Qualidade de imagem em situações de pouca luz

Xiaomi Mi 10

Algo a realçar neste Xiaomi Mi 10, que nos oferece uma câmara de 108MP é a sua fantástica qualidade de vídeo em situações onde a luz não é perfeita.

Vemos trechos tirados no metro ou até dentro de uma central de comboios. Aí conseguimos perceber a fantástica qualidade de imagem do smartphone.

Uma boa edição também é de louvar

Mas o smartphone não chega para criar esta obra-prima. A qualidade de escolha dos takes, a qualidade de edição e a música escolhida fazem deste pequeno vídeo simplesmente fascinante.

Quando é que o Xiaomi Mi 10 chegará a Portugal

Ainda não há datas concretas da chegada do smartphone ao nosso mercado. Mas temos visto uma Xiaomi "Portugal" ativa. Tanto na enorme variedade de produtos à venda nas suas lojas como na rapidez de disponibilização de gadgets.

Assim sendo, logo que o terminal seja revelado na Europa (espera-se ainda este mês), acredito que não demorará muito até que chegue ao nosso mercado.

As lojas oficiais da Xiaomi em Portugal

  • Centro do Porto (R. de Sá da Bandeira)
  • Mar Shopping em Matosinhos
  • Oeiras Parque
  • Braga Parque

Só a loja do centro do Porto é que tem "horário de loja de rua". Ou seja, de Segunda a sábado abre às 10h e fecha às 20h e no domingo abre Às 14h e fecha às 19:30.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.