Xiaomi Mi 10 e Mi Mix 4: eis uma característica que podemos esperar em ambos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 e Mi Mix 4 são os próximos topo de gama a serem lançados pela empresa. Esperava-se que o Mi Mix 4 já cá estivesse, contudo, se a Xiaomi está a atrasar o seu lançamento é por uma boa razão.

Com o entusiasmo à volta dos futuros smartphones a aumentar os fãs da marca já começam a solicitar na rede social "weibo" da Xiaomi e seus executivos determinadas características.

Um ecrã "mais rápido" no Xiaomi Mi 10 e Mi Mix 4

Um desses pedidos chega por parte de um fã que solicitou "Será que o ecrã do Xiaomi Mi 10 e Mi Mix 4 poderá fazer algo mais rápido?". Este pedido tem uma mensagem de apelo para a introdução de um ecrã de 90Hz como o OnePlus 7T e Pixel 4.

O executivo da Xiaomi não demorou muito a responder a dizer simplesmente "recebido". Este é um bom indicador para a implementação da característica nos próximos smartphones da Xiaomi.

Já se falou que a Xiaomi está a trabalhar num ecrã de 120Hz, porém, ainda nada é concreto. Verdade seja dita, se tal tecnologia chegar, espera-se que aterrem nesses dois equipamentos.

O que esperar do Xiaomi Mi Mix 4

O Xiaomi Mi Mix 4 é um dos que mais se tem falado. Os rumores referem que teremos um ecrã ponta-a-ponta como o Mi Mix 3. Todavia, nada de sliders. Parece que a Xiaomi está prestes a implementar o primeiro smartphone com câmara frontal embutida no ecrã. Ou seja, sem notches ou buracos. O sensor ficará por traz do ecrã.

Xiaomi Mi 10 ainda é cedo para falar

Porém, já o Mi 10 ainda é cedo para ter uma ideia concreta. No passado a Xiaomi disse-nos para não esperar mais terminais como o Mi 9 por aquele preço.

Ou seja, é esperado que o Xiaomi Mi 10 venha a ser um topo de gama mas com um preço ligeiramente acima do que estamos habituados.

Lembro que o Xiaomi Mi 9 chegou a estar à venda por 300€ e não nos podemos esquecer que, na altura, era um topo de gama que se comparava a qualquer outro a custar o triplo do valor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como utilizar o Google Maps sem gastar internet (offline)! Em apenas 5 passos!
  • Xiaomi Redmi AirDots: promoção traz earphones sem fios a um preço espetacular! (promocode)
  • Waze prepara-se para receber a voz do Monstro das bolachas!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.