Xiaomi Mi 10. CEO fala das “expectativas” em relação ao smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do lançamento do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, os detalhes sobre os novos smartphones topo de gama da marca chinesa são cada vez mais.

Tal como já era esperado, o Xiaomi Mi 10 vai ter um preço ligeiramente superior ao seu antecessor. O ecrã de 90Hz, a câmara de 108MP ou a memória RAM LPDDR5 são alguns dos motivos da sua subida de preço, e o CEO da Xiaomi fala das expectativas em relação ao terminal.

Lei Jun acredita que o Mi 10 corresponde às expectativas dos consumidores

Depois de ter sido revelado oficialmente que o lançamento do Xiaomi Mi 10 vai acontecer online dia 13 de fevereiro (e na Europa a 23 de fevereiro). Lei Jun acredita que o terminal “deve corresponder às expectativas”.

“2020 não é muito comum. Mas acreditamos que as coisas boas vão acontecer. Existe uma vida melhor, e existem tecnologias que tornam a vida melhor. Xiaomi Mi 10, tu deves corresponder às expectativas”, afirmou na rede social WeChat.

A Xiaomi vai apostar tudo na qualidade dos seus novos smartphones, abdicando do preço mais baixo pelo qual ficou conhecida. Resta saber até que ponto vai abdicar deste.

Já no próximo dia 13 vamos ficar a conhecer todos os detalhes sobre os muito aguardados Xiaomi Mi 10. A apresentação na Europa dia 23 servirá para ficarmos a conhecer os preços dos dispositivos e ficarmos, ou não, satisfeitos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi faz "all in" nas especificações do Mi 10. Sabe porquê
  • Xiaomi Mi 10: Presidente da marca confirma data da apresentação online!
  • Xiaomi Mi 10: CEO da Xiaomi confirma que o smartphone será "mais caro" que os antecessores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.