Xiaomi marca data para evento global. Será desta, Mi MIX 4?

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi tem lançado vários produtos na China e Índia nas últimas semanas, ainda sem apresentação global. Mas parece que isso vai mudar, agora que a fabricante chinesa marcou um evento já para a próxima segunda-feira.

“Estás à procura de uma excelente experiência visual e de áudio? É hora de começar uma nova jornada com os nossos produtos”, escreve a fabricante na rede social. O certame está marcado para as 15 horas de Portugal de 26 de julho.

Are you longing for an outstanding visual and audio experience? It's time to start a new journey with our brand new products!Stay tuned for more details on 26th July at 20:00 (GMT+8)! #SmartLivingForEveryone pic.twitter.com/lYqHbgPGPK

— Xiaomi (@Xiaomi) 22 de julho de 2021

Xiaomi Mi MIX 4 pode não ser o foco do evento

Imediatamente nos vem à memória os rumores de lançamento do Xiaomi Mi MIX 4 para esta altura. Renasce assim a esperança de podermos ter novidades sobre o equipamento neste evento. Embora a julgar pelo cartaz, pareça ser focado noutros produtos.

Um olhar mais atento ao mesmo, mostra-nos aquilo que será um monitor, e possivelmente uma Smart TV. Em grande destaque estão também auriculares, numa semana que vimos ser oficializados os Redmi Buds 3 Pro.

Outro produto que esperamos ver apresentado na Europa é o novo compressor portátil, apresentado na China há algumas semanas. Com imagem e som nos destaques, esperamos ter mais novidades nesse campo.

Esta foi também a semana em que foi lançado o RedmiBook de 15” polegadas na Indonésia, por valores iniciais equivalentes a 350 €. Acredita-se então que possa também ser desta vez que a Xiaomi nos traz o seu primeiro computador para os mercados globais de forma oficial. Segunda-feira saberemos tudo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.