Xiaomi prepara-se para lançar mais uma mão-cheia de gadgets em breve!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua imparável. Esta é a fabricante tecnológica que provavelmente lança mais produtos por ano, e nos mais devirsificados segmentos. Para teres uma boa ideia, em apenas 3 meses a fabricante lançou nada mais nada menos que, 44 novos produtos! Agora, ficámos com a confirmação que esse número vai aumentar já na próxima semana.

Durante uma conferência que irá decorrer em Beijing, no dia 23 de abril, a fabricante chinesa prepara-se para lançar pelo menos mais 8 novos produtos. A confirmação foi dada pela Xiaomi TV, através da publicação de mais um teaser na sua conta oficial da rede social chinesa, Weibo.

A grande estrela deste evento deverá ser uma nova Smart TV, que de acordo com as várias imagens publicadas até agora, irá trazer várias novidades. Esperamos ver um design bem mais evoluído, que deverá apresentar uma espessura bastante mais reduzida e também uma moldura muito mais fina.

Entre boxes Android TV e balanças inteligentes, as novidades continuam a chegar!

Quanto aos restantes produtos a serem apresentados no dia 23 de abril, as informações são escassas. Na última imagem publicada pela marca, podemos ver apenas representações abstratas do que parecem ser 8 novos produtos.

Através da imagem, acredita-se que a Xiaomi irá apresentar novas boxes Android TV, candeeiros inteligentes, balanças inteligentes, colunas bluetooth. Fica também a possibilidade de vermos chegar uma nova coluna com assistente virtual, para fazer frente à Google Home e Amazon Echo.

Infelizmente, estas são as únicas 'confirmações' que temos até há data sobre o próximo evento da fabricante chinesa. Muito provavelmente, durante os próximos dias, a marca irá ainda lançar mais algumas imagens que possam revelar mais alguns detalhes sobre as surpresas que têm reservadas para os seus fãs.

A Xiaomi é sem dúvida a fabricante que mais continua a surpreender, continuando a ir muito além do mercado dos smartphones. O mais impressionante nem é apenas a quantidade de produtos que lançam por ano. Mas sim, o nível da qualidade que conseguem garantir em cada um deles. Hoje em dia, Xiaomi não é apenas sinónimo de "produtos baratos da China", mas também de qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.