Xiaomi prepara-se para lançar mais Smart TVs ainda este mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a meio de abril e a Xiaomi não se perde nos seus lançamentos. De acordo com o responsável do segmento de Smart TVs da Xiaomi, a empresa asiática prepara-se para lançar mais produtos ainda este mês. Esta confirmação chegou depois de uma pergunta sobre o assunto na rede social Weibo.

Até ao momento a Xiaomi tem uma enorme carrada de Smart TVs no mercado, porém, poucas a chegar a Portugal. A televisão da marca asiática mais vendida na China é a Xiaomi Mi TV 4A de 32" polegadas. Assim sendo, acredita-se que um dos produtos apresentados será a sua evolução com o nome SE.

Aliás, a Xiaomi Mi TV 4A SE já está num site da China (Xiaomi Mall), porém, ainda não existe stock disponível. De acordo com as informações, esta será uma Smart TV de entrada com os preços a rondar os 110€.

Especificações da Xiaomi Mi TV 4A SE

  • Ecrã: 32" polegadas
  • Resolução: 1366×768p 60Hz
  • Processador: ARM 1.5GHz CPU
  • RAM: 1GB
  • Memória interna: 4GB
  • HDMI: 2 entradas
  • USB: 1 entrada
  • Ethernet: Sim
  • Analógico: Sim

Olhando para o que aqui vemos sabemos que o preço não será muito diferente daquele que dissemos acima. Contudo, acredita-se que a Xiaomi não se ficará por aqui. As Smart TVs da marca podem até ser complicadas de comprar em Portugal, porém, há quem prefira investir online do que comprar aos preços que temos em loja física.

Em suma, até ao final do mês saberemos mais sobre estes produtos. Mal vejo a hora de ver Smart TVs da Xiaomi à venda em loja física em Portugal. Está na hora de termos mais concorrência nesse setor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Y3 chegará ao mercado em breve e baterá um recorde!
  • Huawei P30 Pro não consegue ser melhor que o Galaxy S10 Plus em selfies
  • Redmi: O topo de gama vai mesmo chegar com câmara pop-up

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.