Xiaomi inaugura a sua maior loja na Europa! E Portugal?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa continua a sua grande aposta no 'velho continente', que teve início em 2018. Durante o ano passado, vimos a Xiaomi cimentar a sua posição em vários países europeus com a abertura de dezenas de novas lojas físicas.

Agora, a empresa abriu a sua maior loja na Europa, e a cidade escolhida para a maior representação da marca foi Paris, França. A inauguração da nova loja aconteceu na passada sexta-feira, onde centenas de pessoas esperaram ansiosamente na fila, apesar das baixas temperaturas.

Graças às grandes dimensões da loja, os utilizadores franceses poderão explorar praticamente todo o portefólio da fabricante. Para além dos já esperados smartphones e computadores portáteis, poderão também adquirir vários gadgets. Entre as ofertas mais populares, estão headphones bluetooth, trotinetes, câmaras e muito mais.

A Xiaomi continua a apostar forte na Europa, e Portugal?

Desde que as primeiras notícias da chegada da Xiaomi à Europa, que os utilizadores portugueses estão ansiosos por ver a fabricante chegar a Portugal. É verdade que já podemos adquirir vários produtos da fabricante em várias grandes superfícies, mas isso não chega.

Durante os últimos meses vimos os nossos vizinhos (Espanha) celebrarem a abertura de várias dezenas de lojas oficiais da Xiaomi. Enquanto isso, Portugal continua à espera da chegada da sua primeira.

Esta é uma decisão difícil de compreender por parte da fabricante. Especialmente depois dos utilizadores portugueses demonstrarem grande interesse pelos vários produtos da marca.

Infelizmente, continua a sua melhor opção continua a ser recorrer às várias lojas online para comprarem os produtos da marca. Por fim, resta-nos continuar a aguardar, ansiosamente, que a Xiaomi comece a olhar para Portugal como um mercado interessante para investir.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança nova rádio inteligente vintage com preço aliciante!

Xiaomi Pocophone F1: Novas funcionalidades já estão a caminho!

Xiaomi Redmi Go: Poderá ter Android Go e ter este design

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.