Xiaomi M365: Scooter da Xiaomi está agora a pouco mais de 300€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Scooter Xiaomi M365 (ou trotinete) é mais um dos gadgets da empresa chinesa que nos faz aperceber que a marca é bem mais do que apenas smartphones. Embora muito conhecida pelo os seus terminais móveis, a Xiaomi oferece uma enorme variedade de produtos para todos os gostos e feitios.

A Xiaomi M365 é a Scooter perfeita para te deslocar para o trabalho ou para a escola de uma forma rápida, eficiente e com estilo.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8: chegará ele com Dual-SIM?

Já pensei seriamente em comprar uma Xiaomi Scooter, contudo, o facto de não ter local para a prender quando precisava de me deslocar ao centro da cidade fez-me poupar uns trocos.

Sabe mais sobre os envios aqui

Se não vivesse quase a 15 quilómetros do meu trabalho de fim-de-semana seria sim uma excelente opção. Com este calor de Verão às vezes deixar o carro em casa é a melhor solução. Nesta estação do ano vemos mais motas na estrada, isto porque para além de mais barato é muito mais cómodo.

Xiaomi Scooter é perfeita para este Verão

Se vives relativamente perto do trabalho já sei que estás a fechar os olhos e imaginar o quão a tua vida seria ainda mais bacana com uma scooter da Xiaomi e se estiveres seriamente a pensar em comprar uma destas, ficarás feliz de saber que o preço baixou.

Sabe mais sobre os envios aqui

O website em questão é mais conhecido e utilizado na Itália, contudo, solicitamos explicações sobre possíveis problemas com alfândega, ao que nos indicaram que se adicionares o seguro à tua compra não terás problemas porque te reembolsarão o valor extra pago nas autoridades tributárias.

A Scooter da Xiaomi aguenta com 100 quilos, viaja a 25 quilómetros por hora e aguenta até ao máximo de 15 quilómetros de distância com uma carga que demora 5 horas a fazer.

Este é um gadget que qualquer amante de tecnologia adoraria ter certamente, o valor de 319€ é agradável para o gadget e acredito plenamente que fiques satisfeito!

Outros assuntos relevantes:

Snapchat: novo filtro do Pikachu traz lembranças aos fãs de Pokémon

Dica – Download gratuito do Pixel Infinity Icon Pack para o teu smartphone Android

Teaser do Samsung Galaxy Note 8 analisado ao pormenor

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.