Xiaomi inaugura loja oficial na Polónia com ofertas incríveis

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

A semana que está a findar foi rica em boas notícias para os fã da Xiaomi. Os rumores que começaram a ganhar conteúdo dão conta da presença oficial em loja da gigante chinesa em território nacional. Já dizia o nosso colaborador Joel Santos num dos nossos PodCasts semanais "2018 é o ano de entrada da Xiaomi em Portugal". Joel, uma vénia para ti. Agora, chega à Polónia.

Todos os entusiastas querem ver a marca em Portugal, mas o que não querem é que os preços sejam ultra inflacionados e assim se perca a mística e espírito da verdadeira Xiaomi. Como eu já redigi em tantos outros artigos a Xiaomi faz a melhor simbiose entre os conceitos "Preço" e Qualidade".

Vê também: Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar já preparado para o 5G

Para além de conquistar a Península Ibérica por completo a marca chinesa move as suas hordes em direção ao leste. Neste caso foi na Polónia onde foi inaugurada mais uma loja oficial da Xiaomi. Sim, um ponto físico de venda ao público com o devido branding e cores da fabricante (quem me dera que esta fosse a realidade em Portugal).

O assunto da Xiaomi em Portugal está a tornar-se num chorrilho de desinformação e especulação baseada em possibilidades. Em registos de marcas com uma abrangência continental e claro, o desejo de muitos fãs. Mesmo assim, continua a ser extremamente provável a sua chegada, em breve, ao nosso país.

Xiaomi com nova Mi Store na Polónia

Depois de Espanha, que já conta com um total de 4 lojas físicas oficiais, as Mi Store, também a Itália seria brindada com a presença oficial da marca. Agora, antes de Portugal (assim esperamos), a tecnológica chinesa abre uma nova loja na Polónia. Este grande mercado está agora contemplado com vários dos seus produtos, com particular destaque para o Mi A1 com Android One.

Evento da Xiaomi decorreu em Cracóvia, Polónia onde abriu a loja Mi Store

A nova loja situa-se no Centro Comercial Serenada em Cracóvia, Polónia. A inauguração foi feita com muita pompa e circunstância e cheia de brindes para os curiosos e fãs que decidiram comparecer. A marca está decidida a aumentar a sua presença nos países e mercados além do seu país natal, a China.

Para os primeiros 20 clientes foi oferecido um Xiaomi Redmi 4X. Houve também stock de 100 unidades do bem sucedido MI A1 a 118€. A preço reduzido também se pode adquirir o MI Air Purifier 2, e ainda os phones de entrada Mi In-Ear Basic por 2,40€. No geral, muito boas ofertas.

A logística e numeração das pessoas foi feita através da distribuição de pulseiras numeradas. As pessoas entravam ordeiramente em pequenos grupos para que pudessem desfrutar ao máximo da nova loja.

E tu, desejas que a marca chegue de forma oficial a Portugal?

Tudo Sobre a presença da marca em Portugal:

em Portugal. O gigante Android que vai mexer com o mercado

em Portugal

pode chegar oficialmente a Portugal – Rumor

Fonte |