Todos esperávamos que em abril, a Xiaomi fizesse o lançamento de mais um tablet na sua série Pad 7. E esse lançamento trazia consigo o supermodelo Max. Mas, segundo o site Notebookcheck, a marca chinesa terá adiado a chegada do equipamento ao mercado.
Data de lançamento é agora desconhecida

Os rumores cruzam-se, mas a verdade é que, neste momento, é desconhecida a data de lançamento do Xiaomi Pad 7 Max. O leaker Digital Chat Station garante que este equipamento vai chegar este ano ao mercado, mas que virá então mais tarde, numa data ainda a definir.
Recorde-se que vários rumores avançaram que o novo super tablet seria lançado, em simultâneo, com o smartphone Xiaomi 15S Pro no final deste mês de abril.
No entanto, fica por esclarecer se o terminal viu também a sua chegada ao mercado adiada ou não. Dúvida que deverá ficar esclarecida nos próximos dias através de revelações de mais rumores.
O que podemos esperar ver no Xiaomi Pad 7 Max
A expetativa em redor do Xiaomi Pad 7 Max é grande porque este será o primeiro tablet com ecrã OLED da marca chinesa. O painel terá 14 gloriosas polegadas, de acordo com os rumores divulgados até ao momento.
Outras fontes avançam que o equipamento terá também direito a um processador de topo. Mas não há consenso sobre qual o chip específico. Enquanto os mais otimistas apontam para o Snapdragon 8 Elite, os mais céticos sugerem um chip de topo, mas mais antigo, como por exemplo o Snapdragon 8 Gen 3.
Para já, não existem mais informações disponíveis. Mas é provável que nas próximas semanas mais revelações sejam feitas, não só sobre as especificações do super tablet, como também sobre a sua nova data de lançamento.