Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi lança uma powerbank magnética especial para.. iPhone

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acabou de lançar uma powerbank magnética que seria ótimo que chegasse a Portugal. Este dispositivo da marca chinesa conta com 5000 mAh e 7,5W e já se encontra disponível em bastantes plataformas. A powerbank tem a modalidade com e sem fio, sendo que a primeira pode atingir uma potência máxima de 18 W.

De acordo com a Gizmochina, este produto da Xiaomi consegue usar a tecnologia de carregamento magnético, por intermédio de uma sucção de 10 N. Esta tecnologia é de indução automática, o que faz com que não seja preciso clicar em botões.

O produto é compatível com modelos iguais ou superiores ao iPhone 12

Powerbank Xiaomi
Xiaomi Magnetic Power Bank (via Gizmochina)

No fundo, o que este produto faz é detetar automaticamente o dispositivo que poderá carregar sem qualquer tipo de fio. Se és um fã da Apple, este lançamento pode ser do teu interesse, já que é compatível com iPhone 12 e superiores.

Enquanto este carregamento fora do convencional é feito, não deixas de poder usar à vontade o teu telemóvel. Outro fator interessante acerca deste produto é que, pelos vistos, com base na mesma fonte, a powerbank pode carregar um iPhone na totalidade e ainda ter bateria reserva no telemóvel.

Face ao interesse que este produto pode ter para o público, poderias esperar que o mesmo tivesse um preço elevado. No entanto, a situação não é bem essa. Ao que tudo indica, este está à venda na China por cerca de 16€.

De momento, ainda não está à venda em Portugal nem em outros mercados europeus. Ainda assim, é expectável que o modelo acabe por chegar ao nosso país. Como alternativa tens este powerbank com excelentes avaliações.

Para além disso, recordamos-te ainda acerca de alguns procedimentos que deves ter, quando pensas comprar uma powerbank.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.