Xiaomi lança teaser do Xiaomi Mi Mix 2S com Snapdragon 845

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Penso que já é sabido que o próximo Xiaomi Mi Mix 2S chegaria com o processador topo de gama da Qualcomm. O Snapdragon 845 é o processador que embarca em terminais como no Samsung Galaxy S9 (Modelos EUA), Sony Xperia XZ2 ou até o mais recente Asus Zenfone 5XZ.

Escusado será dizer que este processador é potente, muito potente. O novo chip da Qualcomm não só nos oferece uma potência acima da média, como nos dá possibilidade de inteligência artificial para detenção de imagens na câmara.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 Plus trucidado pelo Apple iPhone X e iPhone 8

Os rumores e fugas de informação apontavam que o próximo Xiaomi Mi Mix 2S contaria com tal processador, hoje a marca chinesa confirma os rumores com um teaser na rede social Weibo.

O vídeo não nos diz muito. Aliás, confirma apenas que o terminal contará com tal processador. Porém, se os outros rumores estiverem certos podes esperar 8GB de RAM e uma bateria de 4400 mAh.

Xiaomi Mi Mix 2S chegará no dia 27 de março de forma oficial

Temos ainda ideia que a marca asiática mudará um pouco o design do seu smartphone corrigindo alguns dos problemas do Mi Mix 2. As informações anteriores referem que a câmara frontal ficará na parte superior direita do smartphone. A câmara encaixará num pequeno corte no ecrã, como se de um piercing se tratasse.

Aproveita bons preços em produtos da marca aqui

O novo modelo da marca será oficial no dia 27 de março, o mesmo dia de apresentação dos novos Huawei P20. Não esperes que estas datas sejam meras coincidências. A Xiaomi quer derrubar a Huawei na sua terra Natal e nada melhor do que revelar os terminais no mesmo dia de forma a dividir as atenções com os novos terminais da Huawei.

Quanto ao mercado ocidental, o nosso mercado, a Huawei continua mais preparada para o sucesso. Porém, os investimentos da Xiaomi em países europeus tem-se vindo a intensificar e promete criar uma concorrência forte nos próximos tempos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ2 / XZ2 Compact | Primeiras impressões (Vídeo)

Umidigi Z2: Smartphone Android com sensor biométrico no ecrã?

OnePlus 6 e Xiaomi Mi MIX 2S, as próximas flores de Primavera

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.