Xiaomi lança um 'super projetor' 4K que te vai surpreender

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem apostado forte no mercado dos projetores. Tendo já um portefólio muito rico, com ofertas para 'todos os gostos'. Depois de ter lançado ainda este mês um mini-projetor extremamente interessante, agora chegou a vez de se aventurar no segmento topo de gama.

A fabricante surpreendeu os seus fãs ao lançar o novo Xiaomi 4K Mijia Projector TV. Um 'super projetor' capaz de reproduzir imagens com resolução 4K em até 150" polegadas. Ou seja, se queres ter um cinema em casa, este poderá ser o projetor perfeito para ti!

No entanto, o seu preço não estará certamente ao alcance de todos os utilizadores. O novo projetor da Xiaomi chegará com um preço promocional de aproximadamente 1300 euros. Mas, após esta fase inicial irá passar para os 1900 euros.

Um projetor que traz o cinema para a tua casa!

Mas, uma vez que estamos a falar da Xiaomi, já seria de esperar que para um preço tão elevado, tivesse também muito para oferecer. O projetor 4K Mijia Laser Projector TV oferece até 25 mil horas de reprodução, de acordo com a fabricante. Tal como realçou o GizChina, será o equivalente a uma autonomia de 17 anos, com uma utilização de 4 horas por dia.

Para além da reprodução de imagem numa resolução 4K, este projetor oferece também suporte para conteúdo HDR10 e apresenta um contraste de 3000:1. Ao utilizar a tecnologia 'short-throw projection', o 4K Mijia Laser Projector consegue reproduzir uma imagem de 100" polegadas estando apenas a 24cm de distância da parede. Tornando-o ideal até para divisões de reduzidas dimensões.

No que respeita às suas capacidades áudio, também não irá desapontar. Chegando equipado com duas colunas estéreo com suporte para Dolby Virtual Surround. Como sistema operativo, podes contar com a mesma MIUI TV que chega integrada nas Smart TVs da fabricante.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi prepara-se para nos dar mais uma fantástica Smart TV

Xiaomi Mi Laser Projector Lite é oficial com um preço que conquista

Samsung: Nova estratégia coloca a Xiaomi ‘na mira’ da fabricante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.