Xiaomi lança secador de cabelo inteligente com preço irresistível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é muito mais que uma empresa que vende smartphones. O seu espólio de produtos é cada vez maior, e a marca também já se vai destacando no segmento dos secadores de cabelo.

O último modelo da marca a ser lançado é o Xiaomi Mijia Ion Hair Dryer H300. Este é um secador iónico com um design bastante minimalista, mas com qualidades de encher o olho.

Trata-se de um secador inteligente capaz de medir até 60 vezes por segundo a temperatura. Isto significa que evita qualquer sobreaquecimento, que poderia danificar o teu cabelo.

Os seus botões são simplistas e servem para ajustar a temperatura e a potência do ar. No máximo, este consegue chegar a aos 57º.

Como o próprio nome indica, este é um secador iónico. Capaz de libertar 50 milhões de iões negativos, vai ajudar a que não exista eletricidade estática, e o teu cabelo seja secado da melhor forma.

O seu preço é o que a Xiaomi já nos habituou. Custa cerca de 18€ na China, e em breve poderemos certamente encontra-lo nas lojas online habituais por um valor ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO segue exemplo da Vodafone e NOWO no Android TV. Mas há um problema
  • Queres um Xiaomi Mi 10 Ultra ou Redmi K30 Ultra? Temos más notícias para ti
  • Xiaomi tem nova base de carregamento sem fios a um passo do Apple AirPower
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.