Xiaomi lança power bank compacta com preço difícil de resistir

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma fuga de informação ter revelado que a Xiaomi se preparava para lançar uma nova power bank ultra compacta, hoje vemos ser oficializada esta bateria portátil com um preço difícil de resistir.

Como é habitual, foi primeiramente lançada na China. O preço de 13€ face à sua capacidade de 10000mAh e tamanho reduzido, torna-a bastante atrativa para qualquer utilizador.

É bom recordar que esta tem quatro portas (duas USB-A, uma USB-C e uma micro-USB). Podes carregar a própria power bank via USB-C até 22.5W. Esta consegue carregar equipamentos via USB-C ou USB-C até 18W.

A junção de dimensões 90 x 60.3 x 24.4mm e 201 gramas é algo que agrada a quem quer algo discreto e que não a deixe na mão num dia mais apertado. E como é habitual, podes esperar a qualidade e segurança da marca neste género de produtos.

Por enquanto, esta Mi Power Bank 3 Pocket Edition (deverá ser Mi Power Bank 3 Ultra compact na Europa) foi colocada à venda na China. Em breve devemos encontrá-la no AliExpress e espera-se um lançamento global para breve.

Se quiseres comprar uma power bank agora, vê este artigo sobre neste artigo com os 20 melhores da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Air 2 Pro são oficiais: auriculares Bluetooth baratos com cancelamento de ruído
  • Xiaomi Mi 10T Lite à venda com desconto tentador no Amazon Prime Day
  • Descontos Prime Day: Transforma a tua casa com os produtos inteligentes da Amazon!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.