Xiaomi lança power bank compacta com preço difícil de resistir

Bruno Coelho
1 comentário

Depois de uma fuga de informação ter revelado que a Xiaomi se preparava para lançar uma nova power bank ultra compacta, hoje vemos ser oficializada esta bateria portátil com um preço difícil de resistir.

Como é habitual, foi primeiramente lançada na China. O preço de 13€ face à sua capacidade de 10000mAh e tamanho reduzido, torna-a bastante atrativa para qualquer utilizador.

Esta é a Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition
Esta é a Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition

É bom recordar que esta tem quatro portas (duas USB-A, uma USB-C e uma micro-USB). Podes carregar a própria power bank via USB-C até 22.5W. Esta consegue carregar equipamentos via USB-C ou USB-C até 18W.

A junção de dimensões 90 x 60.3 x 24.4mm e 201 gramas é algo que agrada a quem quer algo discreto e que não a deixe na mão num dia mais apertado. E como é habitual, podes esperar a qualidade e segurança da marca neste género de produtos.

Esta é a Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition

Por enquanto, esta Mi Power Bank 3 Pocket Edition (deverá ser Mi Power Bank 3 Ultra compact na Europa) foi colocada à venda na China. Em breve devemos encontrá-la no AliExpress e espera-se um lançamento global para breve.

Se quiseres comprar uma power bank agora, vê este artigo sobre algumas das melhores disponíveis no mercado. Para conheceres os melhores gadgets selecionados pela 4gnews, considera dar uma olhada neste artigo com os 20 melhores da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.