Xiaomi lança o gadget perfeito para substituir o fio dental

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é bem mais do que uma fabricante de smartphones. Podemos ver isso pelas suas lojas onde os smartphones são apenas uma pequena parte do seu enorme portefólio.

Desta vez a Xiaomi lançou um irrigador (corrijam-me nos comentários se tiver um nome técnico) para os dentes. Este irrigador promete substituir o fio dental.

Como funciona o gadget da Xiaomi que quer substituir o fio dental

Xiaomi irrigador fio dental

O "Xiaomi MIJIA Electric Teeth Water Flosser" tem um pequeno armazenamento de água de 200ml e dispara pequenos jatos de água para que nada fique nas cavidades dos dentes.

Este tipo de gadget é perfeito para todos aqueles que tem aparelho (interior ou exterior) nos dentes e em que o fio dental pouca diferença faz.

Xiaomi irrigador fio dental

Este pequeno gadget retira restos de comida e limpa os espaços entre os dentes. Ajudando ainda a manter as gengivas saudáveis. O bico de 0.6mm é fino o suficiente para ser eficaz no local onde estás a utilizar.

Gadget da Xiaomi sai para o mercado com preço apelativo

Com o valor a rondar os 20€ na China, este pequeno gadget promete vir a fazer parte da higiene oral de muitas pessoas. Infelizmente ainda não há informações sobre a sua possível chegada à Europa nem os valores que serão praticados.

Ainda assim, vale a pena frisar que a Xiaomi está a atacar cada vez mais no Velho Continente e este tipo de gadgets são aquilo que a destaca dos demais.

A Xiaomi abriu a sua 4ª loja oficial em Portugal neste passado fim de semana e Portugal é cada vez mais um mercado importante para a marca. Veremos se o ano de 2020 será tão relevante para a fabricante quanto foi o de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.