Xiaomi lança novos auriculares baratos ideais para desporto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chamam-se Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro e foram lançados esta segunda-feira na Índia pela Xiaomi. Tratam-se de uma versão melhorada (Pro) do modelo anterior vendido em Portugal, e destacam-se por oferecer cancelamento de ruído ativo (ANC).

Estes auriculares podem ser considerados uma alternativa barata aos OnePlus Bullets Wireless Z. Isto porque, pelo menos na Índia, terão um valor de lançamento promocional de apenas 20 € (preço recomendando posteriormente será de 28 euros).

Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro prometem autonomia de 20 horas

Contam com fita para repousar no pescoço, e são ligados por um fio, podendo ainda descansar ao peito de forma magnética. Irás ligá-los aos teus dispositivos por Bluetooth e aproveitar a anunciada autonomia extraordinária de 20 horas (sem o ANC ligado) com volume a 50%.

É importante referir que uma das suas características principais é a certificação IPX5. Tal torna-os resistentes a suor e salpicos, e demonstra o seu propósito de poderem ser usados sem problemas para atividades desportivas.

Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro carregam via microUSB

As drivers são de 10mm, e contam com suporte para a assistente virtual quando ligados ao teu smartphone. Uma característica que desilude em 2021 é o facto de chegarem com carregamento via microUSB.

De recordar que os seus concorrentes, os OnePlus Bullets Wireless Z, custam em Portugal 49,95 €. Quando a Xiaomi lançar este produto por cá, caso mantenham este preço, terão tudo para ter sucesso. Até porque a opção da OnePlus carece de cancelamento de ruído ativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Q1 75: uma pechincha se a comprares a este preço
  • Xiaomi Redmi K40 Pro: não surpreende apenas no ecrã, mas também no som
  • Xiaomi RedmiBook Pro: um design que não engana ninguém
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.