Xiaomi lança novo termómetro de alta precisão que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és alguém atento ao mercado tecnológico, sabes que a Xiaomi oferece uma variedade de produtos ao alcance de poucas marcas. E um dos mais recentes é um termómetro digital de ouvido agora lançado na China.

Chama-se Xiaomi Mijia Ear Thermometer, e promete detetar a temperatura com gande precisão graças aos sensores de infravermelhos. E além de ter um design minimalista, será vendido na cor branco.

Como podes ver pelas imagens, este é colocado na orelha do utilizador (que até pode estar a dormir). A deteção é feita através da artéria carótida, e o resultado aparece no ecrã LCD frontal.

Este termómetro vem também com uma caixa para o guardar incluída. Desta forma ficará protegido de quaisquer danos, e é bom referir que esta também conta com um design bastante limpo.

Quando pensamos num termómetro básico, pensamos em algo. Mas graças à sua sonda, o Mijia Ear Thermometer pré-aquece à temperatura média do corpo humano. E isto promete dar muito jeito com os mais novos.

Como referi no início deste artigo, este é um produto para já apenas lançado na China. O preço é bastante apelativo, e cifra-se no 21€ (em conversão direta). À semelhança de anteriores modelos da marca, dentro de pouco tempo devemos encontrá-lo à venda no AliExpres.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Ultra sofre ultrapassagem no ranking do AnTuTu: eis o top 10
  • Xiaomi e Huawei dominam gama-média no AnTuTu: este é o top 10
  • Xiaomi prepara-se para fazer da tua casa ainda mais inteligente! Entende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.