Xiaomi lança novo termómetro de alta precisão que tens de conhecer

Bruno Coelho
Comentar

Se és alguém atento ao mercado tecnológico, sabes que a Xiaomi oferece uma variedade de produtos ao alcance de poucas marcas. E um dos mais recentes é um termómetro digital de ouvido agora lançado na China.

Chama-se Xiaomi Mijia Ear Thermometer, e promete detetar a temperatura com gande precisão graças aos sensores de infravermelhos. E além de ter um design minimalista, será vendido na cor branco.

Xiaomi Mijia Ear Thermometer
Xiaomi Mijia Ear Thermometer. Crédito: Xiaomi Adictos

Como podes ver pelas imagens, este é colocado na orelha do utilizador (que até pode estar a dormir). A deteção é feita através da artéria carótida, e o resultado aparece no ecrã LCD frontal.

Este termómetro vem também com uma caixa para o guardar incluída. Desta forma ficará protegido de quaisquer danos, e é bom referir que esta também conta com um design bastante limpo.

Xiaomi Mijia Ear Thermometer
Xiaomi Mijia Ear Thermometer. Crédito: Xiaomi Adictos

Quando pensamos num termómetro básico, pensamos em algo. Mas graças à sua sonda, o Mijia Ear Thermometer pré-aquece à temperatura média do corpo humano. E isto promete dar muito jeito com os mais novos.

Como referi no início deste artigo, este é um produto para já apenas lançado na China. O preço é bastante apelativo, e cifra-se no 21€ (em conversão direta). À semelhança de anteriores modelos da marca, dentro de pouco tempo devemos encontrá-lo à venda no AliExpres.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.