Xiaomi lança nova powerbank com carregamento rápido sem fios

Bruno Coelho
Comentar

Com o aumento da velocidade do carregamento sem fios, esta é uma tecnologia cada vez mais atrativa para os utilizadores. É nesse sentido que a Xiaomi acaba de anunciar a sua nova powerbank, que conta com carregamento rápido sem fios a 10W.

A Mi Wireless Powerbank foi anunciada pelo vice-presidente da Xiaomi, Manu Kumar Jain, com um preço que ronda os 30 euros na Índia. Com 10.000mAh de capacidade, este será o carregador portátil que vais querer levar contigo para todo o lado.

Xiaomi Mi Wireless Powerbank

Detalhes da Mi Wireless Powerbank

  • Certificação Qi
  • Carrega com fios e sem fios
  • Carregamento rápido sem fios de 10W
  • Carregamento rápido com fios de 18W (USB-A)
  • Input de USB-C

“Todo o poder que precisas, sem quaisquer cabos” – foi com esta frase que o executivo anunciou a nova powerbank. Esta segue em linha com outros modelos semelhantes da marca, e pretende atrair quem queira uma opção que permita carregar sem fios, mas que não seja excessivamente cara.

Mi Wireless Powerbank
Podes carregar um equipamento com fios e outros sem fios em simultâneo

Tendo a certificação Qi, significa que passou pelos testes de segurança mais rigorosos, pelo que não tens de te preocupar com segurança. Para já, apenas vai começar a ser vendida na Índia, mas esperamos que muito em breve possa também estar à venda na loja oficial da Xiaomi em Portugal.

Esta não é a powerbank com o carregamento com fios mais rápido do mercado. O atrativo aqui é oferecer-te algo mais versátil, e onde podes carregar sem fios o teu smartphone, o teu smartwatch ou os teus auriculares, se estes contarem com esta tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.