Xiaomi lança nova powerbank barata que pode ser transformada num carregador sem fios

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem um vasto portefólio de gadgets que impressionam pela sua qualidade e, acima de tudo, pelo seu preço. Esses dois pré-requisitos são cumpridos pela nova powerbank que a chinesa acaba de lançar.

A Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W tem duas funções que vais adorar. Além de uma powerbank para carregares o teu smartphone em qualquer lugar, ela poderá ser a tua nova base de carregamento sem fios equipamentos compatíveis.

Para cumprir o segundo propósito, este gadget vem com uma doca que rapidamente a transformará num carregador sem fios convencional. Este ficará posicionado verticalmente, permitindo que possas continuar a interagir com o smartphone sem o retirares da carga.

Quando em modo de carregador sem fios, a Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W poderá carregar o teu equipamento até um máximo de 30W. Claro que para tirar total proveito deste fluxo de energia o smartphone terá de suportar essa velocidade de carregamento.

Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W apresenta uma célula de 10000mAh

Olhando agora para a powerbank, terás aqui uma ajuda extra de 10000mAh que certamente permitirão recarregar o teu smartphone várias vezes. Esta poderá ser utilizada para carregar vários equipamentos.

A Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W conta com uma entrada USB-A com uma saída de energia máxima de 27W. Conta ainda com uma saída USB-C, aqui sim com um fluxo de energia de 30W.

Para recarregar a Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W, poderás fazê-lo de duas formas. Em primeiro lugar, tens a sua entrada USB-C. Em segundo lugar, poderás sempre utilizar a sua doca para isso, sendo talvez o método ideal para quando não estiveres a carregar nenhum outro dispositivo.

Preço e disponibilidade

A Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W foi anunciada com um valor incrível de apenas 24€. Para já, está disponível apenas no site chinês da Xiaomi, mas é provável que, em breve, possa ser encontrado para venda global noutros locais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: Mega Mi Store do Colombo já abriu e vais gostar das novidades!
  • Este é o carregador sem fios da Xiaomi que vais querer ter!
  • Xiaomi Amazfit GTR 2 está mesmo a chegar! Smartwatch é certificado oficialmente
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.