Xiaomi lança nova bolsa que vais quer levar contigo para todo o lado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana a Xiaomi adicionou um novo produto ao seu portefólio. Depois de já nos ter presenteado com vários géneros de mochilas, a fabricante chinesa lançou agora uma bolsa para levares à cintura ou a tiracolo para todo o lado.

Esta vai permitir-te levares os teus gadgets e acessórios mais básicos, sem correres o risco de os perderes e até de os molhares. Isto porque tem um grande aproveitamento de espaço e é impermeável.

No que diz respeito a medidas, esta conta com 380x160x60mm. Isto vai traduzir-se numa capacidade de 2.5 litros, e num peso da própria bolsa de apenas 290 gramas.

Esta até pode parecer uma bolsa com pouco espaço, mas a verdade é que a marca alega que esta vai poder acoplar tudo o que precisas nos seus três compartimentos. Poderás arrumar lá o teu smartphone, carteira, chaves de casa e powerbank. Até há espaço para acoplares uma garrafa de até meio-litro.

Como é natural em objetos deste género, a fivela é ajustável. Isto faz que com que facilmente a possas utilizar a tiracolo ou mesmo à cintura, se não a levares na sua capacidade máxima.

Preço e disponibilidade

O fabrico em material impermeável faz com também seja de fácil limpeza. O preço na China é o equivalente a 9 euros, e em breve devemos encontrá-la nas lojas online habituais a um preço ligeiramente superior. Para veres a oferta da Mi Store Portugal em mochilas, podes consultar o seu site oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.