Xiaomi lança o Mi Internet Radio Bluetooth

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

No mercado asiático a Xiaomi detém uma posição bastante forte. Campeã de vendas, não só devido aos seus equipamentos móveis, mas também às suas empresas subsidiárias.

No fundo, aquilo que a Xiaomi está a querer fazer é implementar a sua filosofia, o seu eco sistema. Onde todos os seus produtos comunicam entre si em perfeita harmonia. Exacto. A Xiaomi, para quem desconhece, adquire pequenas start ups e desenvolve-as e faz com que elas se tornem rentáveis. Orgulhosamente ela afirma-se como uma empresa de tecnologia, e não apenas como fabricante de equipamentos móveis.

Vê também: Love: Já começou 2ª temporada da Love (série Netflix)

Exemplo, deste domínio do mercado tecnológico, é o caso das marcas Mijia e Amazfit. Não é raro, estarmos a navegar pelos websites de compra de produtos chineses, e de repente vermos um produto caricato e ter o logótipo da Xiaomi estampado.

Agora é altura de apresentar mais um produto. O Mi Internet Radio Bluetooth. Esta coluna / rádio teve a sua estreia no ano passado, mas algo estava em falta. Entre outras coisas, o que faltava mesmo era uma bateria, para uma portabilidade extra.

A Xiaomi ouviu os seus clientes e por 21 dólares, ou seja 18 euros, esta coluna está disponível para compra. O seu pequeno tamanho torna-o de fácil transporte, cabendo perfeitamente numa mochila.

O Mi Internet Radio Bluetooth é o produto ideal para os amantes de actividades ao ar livre. Contém tecnologia Wi-Fi, Bluetooth e conectividade com a aplicação MiHome, que está disponível na Play Store. Esta aplicação serve para configurares a coluna ao teu gosto.

Dispõe então da bateria de 1000 mAh suficiente para 6 horas de reprodução de áudio.

Outros artigos relevantes:

Funções exclusivas do Android 7.1.2 para o Motorola Moto G4, G4 Plus, Moto Z e Z Play

Samsung Galaxy S8: Tudo o que sabemos!

Capas e acessórios para o Samsung Galaxy S8 foram revelados