A Xiaomi Mi Band é a pulseira inteligente de maior sucesso a nível mundial, sendo a mais vendida nos últimos quatro anos. Esta smartband tem fãs por todo o mundo, que foram comprando os vários modelos, ou ficaram contentes com um que usaram por bastante tempo.
Para os verdadeiros fãs deste gadget, a Xiaomi lançou agora uma edição especial de colecionador. Esta conta com a nova Mi Band 6, bem como as gerações de sucesso que lhe antecederam.
Esta caixa conta com nada menos do que seis pulseiras inteligentes. Conta uma história que começou em 2014 com a Mi Band 1. Recorde-se que o modelo original da smartband nem sequer tinha ecrã. Esta chegava, no entanto, com as características que tão bem conhecemos de monitorização de passos, batimentos cardíacos ou sono. Pelo meio houve ainda a Mi Band 1S, que não aparece neste pacote.
Seguiu-se a Mi Band 2 (2016), que foi a primeira com um ecrã que apresentava o básico. A Mi Band 3 (2018) foi um salto interessante, já que trazia um ecrã com mais brilho, qualidade e informação.
A Mi Band 4 (2019) destaca-se entre os demais modelos por ser a primeira a oferecer um ecrã a cores. Já a Mi Band 5 (2020) foi um bom incremento a esta, oferecendo um painel maior e o desejado carregamento magnético.
A partir desta segunda-feira ficou disponível em pré-venda a Mi Band 6, que se destaca por oferecer uma experiência de ecrã completo. No seu interior conta pela primeira vez com sensor SpO2 e 30 modos de treino.
Mi Band 6 na loja Amazon.ES - desde 44,90 €
Esta edição especial de colecionador conta já com venda exclusiva na China. Esperamos poder em breve vê-la à venda a nível global, para que os fãs hardcore a possam adquirir. Nem que para tal seja em plataformas como o AliExpress.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Band 6: 3 razões para comprar a nova smartband
- 3 razões para não comprar a Xiaomi Mi Band 6
- Xiaomi Mi Band é a smartband mais vendida no mundo há 4 anos