Xiaomi lança máquina de barbear que custa menos que alguns packs de lâminas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante o evento Mi Fan Festival que decorreu no passado dia 3 de abril, a Xiaomi aproveitou a celebração dos seus 10 anos de existência para lançar 22 novos produtos que se alargam por inúmeros segmentos de mercado. Um desses novos produtos foi a nova máuqina de barbear, Xiaomi MIJIA S300.

Em vez de se apresentar como um modelo revolucionário no que respeita às suas tecnologias, esta máquina de barbear prima pela sua relação preço/qualidade. Ao longo dos tempos já nos habituámos a olhar para a Xiaomi como uma marca que inspira confiança, e isso é muito importante. Especialmente quando olhamos para uma máquina de barbear que custa apenas €13.

Máquina de barbear da Xiaomi oferece a melhor relação preço/qualidade do mercado

Não é difícil assumir que não vais conseguir encontrar uma máquina de barbear que te ofereça tanto por um preço tão reduzido. Aliás, certamente será difícil conseguires apenas encontrar uma máquina de barbear por este preço.

A nova máquina MIJIA S300 apresenta-se como um modelo budget da muito popular S500C. No entanto, acaba por partilhar muitas das suas características com a máquina mais avançada. Uma das grandes diferenças é o facto de não ser possível remover a cabeça da máquina para limpeza, o que acaba por reduzir consideravelmente o seu preço.

No que respeita aos detalhes técnicos da Xiaomi MIJIA S300, vais poder contar com uma cabeça principal formada por três cabeças individuais. O módulo principal tem um sistema de flutuação de 360º que garante uma experiência de barbear o mais suave possível, conseguindo adaptar-se na perfeição a todo o tipo de cara/barba.

Por sua vez, o interior de cada uma das cabeças individuais é composto por um sistema de duas lâminas. De acordo com as informações publicadas pela marca, a primeira lâmina é responsável por levantar a barba, abrindo caminho para que a lâmina principal consiga alcançar um corte limpo e eficaz. Desta forma, a máquina de barbear vai conseguir evitar irritações de pele e indesejados cortes.

Não foram reveladas informações sobre a sua bateria, sendo apenas prometida uma autonomia que não vai desiludir. Para carregar a bateria, tens uma entrada USB-C.

Tal como é habitual, o preço indicado é exclusivo do mercado chinês e dificilmente vamos conseguir usufruir da mesma oportunidade na Europa. Ainda assim, mesmo que fique apenas disponível através das habituais lojas online oriundas da China, é quase certo que o seu preço se irá manter aliciante.

Se gostas desta marca conhecer os melhores gadgets Xiaomi que vais querer ter.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Elegant Mouse é o novo rato de alumínio que fica bem em qualquer setup!
  • Xiaomi Portugal está a fazer uma super promoção no seu website! Vê alguns dos produtos em desconto
  • Xiaomi Mi Note 10 pode ser teu por menos de €390 com este promocode! (tempo limitado)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.