Xiaomi lança máquina de barbear de 5 lâminas que vais querer ter!

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi voltou a surpreender ao lançar uma nova máquina de barbear (MIJIA Electric Shaver) no seu website de crowdfunding, Youpin. Esta não é a primeira máquina de barbear que a Xiaomi tem no seu portfólio, contudo, esta vai dar que falar pela sua qualidade.

A máquina é ligeiramente mais cara que as demais da marca, a rondar os 65€, porém, dá-nos 5 lâminas de qualidade com um revestimento para que não magoe no corte.

Máquina de barbear da Xiaomi durará anos e anos

Xiaomi lança máquina de barbear de 5 lâminas que vais querer ter!

A Xiaomi garante que a sua nova máquina de barbear durará anos e anos. Tanto ao nível de autonomia como a nível de qualidade das lâminas. Segundo a marca, terás uma máquina de barbear para 20 anos sem problemas.

Bateria é um dos pontos fortes

Xiaomi lança máquina de barbear de 5 lâminas que vais querer ter!

A bateria é de 2000 mAh e durará para 90 minutos de utilização sempre que carregada ao máximo. Contudo, se te deparares com a máquina sem bateria, bastarão 3 minutos para que consigas um corte de barba.

A forma de carregamento USB-C é uma das responsáveis pela razão de rápido carregamento. É bom ver as marcas a uniformizar a forma de carregamento noutros gadgets que não smartphones.

Características da nova máquina de barbear da Xiaomi

  • 5 lâminas com estrutura poligonal
  • Cabeça adaptativa a 360º
  • Corta a barba em várias direções (perfeito para barbas irregulares)
  • 15 mil vibrações por minuto
  • Bateria para 90 minutos de utilização
  • Carrega um corte de barba em apenas 3 minutos

Quando chegará esta máquina de barbear ao nosso mercado

Os preços deste tipo de gadget é bem superior ao que a Xiaomi está a pedir pelo seu novo "brinquedo". Assim sendo, tal como eu, estás neste momento a perguntar-te quando é que chega a Portugal.

Infelizmente não temos noção da chegada ao nosso país. Porém, sabemos que no próximo mês chegará ao mercado asiático. Ou seja, é mais que provável que venha também para as típicas lojas oriundas da China que importam produtos para o nosso país. Vamos lá ver se as lojas Xiaomi em Portugal a trará também.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.