Xiaomi lança fogão elétrico com preço que vais adorar

Bruno Coelho
Comentar

Depois de o ter colocado em crowdfunding em 2018, a Xiaomi acaba de finalmente lançar o OCooker Multipurpose Electric Cooker. Este fogão elétrico acaba de chegar ao mercado chinês por um valor que ronda os 26 euros.

Este não será um produto para substituir a tua Bimby. Mas por este preço vais conseguir um equipamento com 7 modos de cozinhar diferentes. Este vem com a capacidade de fazer retenção de calor, para que possas deixar a comida quente em cima da panela, e horas depois encontrá na mesma.

Xiaomi

Este conta com botões para que possas ligar/desligar e diminuir ou aumentar a intensidade do calor. Na sua base, tens a possibilidade de fazer a programação de uma futura refeição até 24 horas de antecedência.

Xiaomi

Entre os modos, vais poder cozinhar a vapor, estufar, fritar ou guisar sem quaisquer problemas. Este tem um peso de 2.24kg e medidas de 343x343x228mm. Vais encontrar um volume total de 2 litros, que te vai permitir cozinhar para até 3 pessoas.

Xiaomi

Além da placa elétrica, o conjunto traz uma panela clássica, uma panela a vapor e uma frigideira. Tudo é anti aderente, que não só evita que os alimentos se queimem facilmente, como vai ajudar na hora de limpares.

Xiaomi

Por enquanto esta robô de cozinha pode ser encontrado apenas na plataforma Youpin da Xiaomi (em chinês) por um preço equivalente a 26€. Contudo, em breve esperamos encontra-lo nas lojas online habituais por um preço ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.