Xiaomi lança finalmente Amazfit GTR com construção em titânio

Bruno Coelho
4 comentários

A Xiaomi e a sua submarca Huami “libertaram” finalmente a versão em titânio do Amazfit GTR na China. Esta é uma versão de 47mm, e já se encontra disponível por 1399 iuanes (cerca de 178 euros).

O Amazfit GTR foi inicialmente lançado a 16 de julho em versões de alumínio, aço inoxidável, e titânio. No entanto, esta última versão ficou “suspensa” em termos de vendas até agora.

xiaomi amazfit gtr titânio

A qualidade de construção é a sua grande arma

Como seria de esperar, esta versão em titânio apresenta-se com uma qualidade de construção acima da média. A placa em titânio tem como grandes vantagens a sua robustez, resistência à corrosão, leveza, não-toxicidade e biocompatibilidade.

Este tipo de material é usado em campos tão distintos como naves aeroespaciais ou carros de Fórmula 1. Além disso, é também o material usado para fazer implantes articulados do corpo humano.

xiaomi amazfit gtr titânio

O Amazfit GTR não foge aos restantes modelos no que toca às suas características. Podes esperar um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas, com proteção Gorilla Glass. Neste poderás ter acesso a mensagens, chamadas, notificações e todo o tipo de informações que desejares.

O modo normal do Amazift GTR de 47mm permite-te contar com uma bateria para 24 dias, e com GPS contínuo terás autonomia de 22 horas. Caso apenas queiras usá-lo como um relógio básico, este promete uma autonomia de 74 dias. Em breve ficará disponível nas lojas habituais.

Editores 4gnews recomendam:

4 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.