Xiaomi lança dois novos auriculares Bluetooth que tens de conhecer

Bruno Coelho
1 comentário

Esta segunda-feira a Xiaomi abraçou mais um evento online na China, onde os grandes destaques foram a apresentação da MIUI 12, e também do smartphone Mi 10 Youth. Mas o evento serviu também para a apresentação de dois novos auriculares Bluetooth.

Estes são os “Line Free Bluetooth Headphones” e o “Mi Bluetooth Headset Youth Edition". De um lado temos uns auriculares Bluetooth ligados por um fio, e do outro um auricular perfeito para as tuas chamadas em movimento.

Xiaomi

Line Free Bluetooth Headphones

Estes contam com um design ao estilo colar, como os OnePlus Bullets Wireless Z. Graças à tecnologia Qualcomm’s aptX Adaptive, conseguem uma baixa latência de 80ms.

Têm o processador de áudio Qualcomm QCC5125 que conta com a tecnologia DSP+cVC para tornar o áudio das tuas músicas mais límpido, bem como melhora o áudio das tuas chamadas.

A bateria é competente, ficando-se pelas 9 horas. Carregam por USB-C, e uma simples carga de 10 minutos dá-te energia para 2 horas e meia de audição, e podes carregá-los por USB-C.

Xiaomi

Segundo a Xiaomi, contam com suporte para Siri e Google Assistant, e estarão disponíveis em preto e cinza. O seu preço anunciado na China é de 26 euros, e esperamos em breve encontrá-los à venda na Mi Store Portugal.

Mi Bluetooth Headset Youth Edition

Este é um auscultador desenhado para chamadas, bem ao estilo do Mi Bluetooth Basic que a Xiaomi tem à venda no mercado. Liga-se por Bluetooth 5.0 ao teu equipamento, e conta com botões para controlares as tuas chamadas e música.

Xiaomi

Tem a tecnologia DSP, desenhada para reduzir o ruído nas chamadas e a interferência da rede 4G. A bateria é para quatro horas de uso contínuo, e dá para 80 horas em standby.

Xiaomi

Podem ser ligados a dois dispositivos ao mesmo tempo, e pesam apenas 6.5 gramas. Chegam nas cores preto e branco, e o seu preço inicial cifra-se nos 8 euros.

Aproveita para conhecer os melhores auriculares Bluetooth a comprar atualmente. Além disso, descobre os melhores gadgets Xiaomi que valem a pena comprar!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.