Xiaomi lança coluna bluetooth "transparente" com design nunca antes visto!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a utilizar a sua própria plataforma de crowdfounding, Youpin, para lançar uma grande variedade de novos gadgets. Um dos mais recentes é a "MORROR ART", uma coluna bluetooth transparente que oferece uma funcionalidade única, "letras flutuantes".

Esta coluna chega equipada com um ecrã de 21,5" polegadas com uma resolução Full HD+, utilizado para apresentar várias animações e navegação pelas definições da coluna. No entanto, é importante realçar que esta não é uma coluna barata, o seu preço final irá rondar os €500.

Coluna bluetooth da Xiaomi tem um design único!

O painel frontal da coluna é composto por um painel de vidro anti-refletivo que apresenta um nível de transparência extremamente elevado. Habitualmente, podemos encontrar este tipo de vidro em expositores de museus, visto que quando bem limpo, é como se não existisse.

Os materiais de construção da "MORROR ART" são de qualidade premium, tendo sido utilizada uma liga de alumínio 6-series. Graças aos componentes de alta qualidade, esta coluna oferece uma incrível resistência a oxidação e corrosão, tornando-a extremamente robusta.

No que respeita à sua dimensão, esta é sem qualquer dúvida uma coluna bluetooth imponente, com 50cm de comprimento, 32cm de altura e 14cm de profundidade. Com um peso a rondar os 10kg, não será certamente ideal para transportar regularmente.

Para garantir uma alta-performance na reprodução de qualquer tipo de música, chega equipada com um vasto portefólio de opções de equalizador, assim como três modos de "afinação".

Até agora, a nova coluna bluetooth da Xiaomi já conseguiu angariar cerca de 100 mil euros, ultrapassando rapidamente o valor pretendido pela fabricante. Assim sendo, pelo menos na China, é óbvio que a procura é muita e que chegará em breve ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 11 terá novas funcionalidade que muitos adorarão
  • Xiaomi corta até 100 € nos preços das lojas físicas Mi Store
  • Xiaomi Mi Band 5 poderá ter uma das mais desejadas funcionalidades!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.