Xiaomi lança chave de parafusos elétrica com preço impressionante

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de produtos Xiaomi Mijia continua a destacar-se pela diversidade de produtos. O mais recente é uma chave de parafusos elétrica 16-em-1, que chega com um preço convidativo de 13€.

A nova Xiaomi Mija 16-in-1 Screwdriver apresenta-se com um design minimalista, que certamente a faz passar por uma chave de parafusos convencional. Todo o conjunto vai ocupar pouco espaço na caixa, já que as 16 pontas estão divididas apenas por 8 peças com duas cada.

Podes contar com uma aste de extensão de 110mm, que promete ser-te útil para um uso mais extenso. Como forma de poupar espaço e adicionar conveniência, esta pode ser removida.

A chave pesa apenas 230 gramas, e conta com uma pequena roda que vais usar para escolher o modo de operação. Caso queiras apertar parafusos ou desapertar, a mudança será feita com um deslize.

A base é de plástico TPE e as pontas são de aço S2. Como têm um bom alcance, farão com que chegues aos parafusos mais profundos. A bateria não foi referida, mas a sua antecessora dava para 180 usos numa única carga. Terás um indicador para quando a bateria se encontrar abaixo dos 20%.

A partir desta terça-feira a nova chave de parafusos elétrica fica disponível para compra na China por 13€. Nos próximos dias devemos encontrá-la nas lojas habituais. Esperemos que mantenha o preço competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit Ares é oficial: novo smartwatch barato e com boa autonomia
  • Xiaomi Redmi 10X é o novo Rei dos smartphones gama-média! Rivais estão a milhas de distância
  • Esta "bicicleta" elétrica insuflável é o que precisas para mudar a tua vida! (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.