Xiaomi lança carregador sem fios em Portugal que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a aumentar o seu espólio de produtos disponíveis na sua loja oficial em Portugal. E um dos mais recentes a ficar disponível é um carregador sem fios que tens de conhecer.

Trata-se de uma base de carregamento wireless, que dispõe de bobina dupla. Isto significa que é possível carregares o teu equipamento de forma horizontal ou vertical.

Como o próprio nome indica, o 'Mi 20W Wireless Charging Stand" consegue carregar a 20W. Isto significa que te oferece uma velocidade sem fios competente na maioria dos equipamentos de topo.

É construída em PC, durável e ecológico. A sua base tem almofadas em silicone, que permite que este fique bem fixo em cima de qualquer superfície.

Deves ter em conta que este carregador tem proteção contra temperatura, sobretensão e curto-circuito. Conta também com deteção inteligente FOD, que basicamente deteta objetos metálicos estranhos e desliga da fonte de alimentação, se necessário.

Este carregador já se encontra disponível na Mi Store Portugal por 24.99€. Se tens equipamentos com carregamento sem fios, este é um produto que certamente te dar jeito ter em sítios estratégicos da casa, como a secretária ou a mesa de cabeceira.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5: as respostas para todas as tuas dúvidas
  • Xiaomi: já sabemos onde será a próxima Mi Store em Portugal
  • Huawei vai ameaçar a Xiaomi Mi Band 5 com uma nova smartband!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.