Xiaomi lança caixote do lixo inteligente que vais querer em casa

Bruno Coelho

Pediste um caixote do lixo em que não tenhas de tocar para colocar lá algo? A Xiaomi ouviu as tuas preces. O novo caixote do lixo da empresa chinesa chama-se Ninestars DZT-10-29S e é a mais recente versão de um antigo produto que vendeu muito bem na China.

O grande ponto de interesse deste caixote do lixo é o seu sistema de abertura inteligente. Assim que este deteta movimento, vai abrir-se para que lá coloques o que desejares. Se desejares que o movimento não seja automático, também poderás usar o botão disponível para esse efeito.

Discreto e futurista: assim é o novo caixote do lixo da Xiaomi

Para quem não goste de lidar com possíveis germes nestas horas, este é o caixote do lixo ideal. Não ter de tocar neste para colocar alguma coisa lá dentro é uma bênção para muita gente. Além disso, o seu design é bastante discreto e fica bem em qualquer divisão da casa.

O Ninestars DZT-10-29S tem 10 litros da capacidade e é fabricado em plástico ABS. Ou seja, não será provavelmente o caixote do lixo principal da tua casa, mas podes tê-lo em qualquer sítio. Chega com medidas de 244mm x 191mm x 342mm, e com um peso de apenas 920 gramas.

Xiaomi Ninestars DZT-10-29S caixote do lixo

Este é o caixote do lixo que queremos colocar em certos sítios da casa, de forma a facilitar-nos a vida. Por enquanto ainda não está à venda, mas em baixo deixo-te um link afiliado caso tenhas interesse em adquirir o modelo anterior.

Preços e envios do modelo anterior aqui

O novo caixote do lixo inteligente da Xiaomi tem um preço indicado de 129 iuanes – qualquer coisa como 17 euros. Nas próximas semanas deve chegar às lojas habituais, mas é de esperar que venha com um preço ligeiramente acima do supramencionado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.