Xiaomi lança a nova Xiaomi Ninebot Nano. Os miúdos vão adorar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou uma nova Ninebot. A Ninebot Nano é destinada aos "mais pequenos" e perfeita para se divertirem com tecnologia de ponta.

Se no meu tempo as bicicletas eram a veículo de transporte mais viável, os jovens de 2020 tem possibilidades que no passado eram apenas um sonho.

Nova Ninebot Nano é perfeita para os mais jovens

Não terás velocidades rápidas nem é tão complexo de aprender a conduzir quanto uma hoverboard. Esta Ninebot Nano foi lançada na China e promete conquistar o mundo.

A Ninebot Nano tem a possibilidade de viajar apenas a 14km/h, Ou seja, as suas especificações foram capadas de forma a oferecer mais segurança aos miúdos. Além disso, tem um conjunto de LEDs que é impossível ficar indiferente.

Preço da Ninebot Nano é mais acessível

Esta Ninebot Nano chega à China por 182€. Ou seja, um valor mais vantajoso que a temos no nosso mercado neste momento. Visto que a Xiaomi está a investir forte na Europa, é perfeitamente plausível acreditar que este gadget venha a ser revelado no nosso país.

Em Portugal já temos uma Ninebot por 299€ e se a minha rua não fosse tão má, posso-te garantir que era um dos meios de transporte que mais utilizava.

Este é o gadget perfeito para quem trabalha e vive na cidade e as sua comuta é de curta distância. Já a Ninebot Nano é destinada à diversão dos mais novos.

Ainda que não tenha a mesma potência e velocidade da Ninebot que temos aqui, caso um dia penses em comprar este gadget para os teus filhos, não te esqueças de incluir capacete, joelheiras e cotoveleiras. Vê ainda a nossa lista das melhores hoverboards à venda em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Poco F2 Pro já está à venda por um preço abaixo do anunciado! (tempo limitado)
  • MEO contra-ataca e acompanha a Vodafone, NOS e NOWO na nova tecnologia para telemóveis!
  • Google Maps faz mudança de design no Android que vais adorar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.