Xiaomi lança jarro elétrico ideal para qualquer carteira

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou um novo jarro elétrico chamado Mijia Electric Kettle 1A. O novo produto da fabricante chinesa não vem para ser o mais inteligente, mas sim para entregar a melhor qualidade a um preço perfeito para qualquer carteira.

Foi colocada à venda na plataforma de crowdfunding da Xiaomi – a Youpin – por um preço de 79 iaunes – cerca de 10 euros. Embora não tenha inteligência associada, este jarro mantém o legado de qualidade da Xiaomi.

Nesse sentido, o Electric Kettle 1A apresenta-se com um design minimalista, como é apanágio da Xiaomi. O botão para a abrir fica no topo de pega, e esta abre em duas fases para não corras riscos de te queimar com o vapor.

Conta com 1.5L de capacidade

Com 13cm de diâmetro, esta conta com a capacidade padrão de 1.5L. A sua potência vai até aos 1800W, o que significa que demora apenas 5 minutos a ferver a tua água se estiver cheia.

Desliga-se assim que a tua água estiver fervida ou se o jarro for levantado da base

Conta com um termostato embutido, para que o jarro se desligue assim que a tua água esteja totalmente fervida. Além disso, também se desliga se faltar a água ou se o jarro for levantado da sua base. Conta também com um conetor na base para evitar choques elétricos.

A Electric Kettle 1A está por enquanto apenas disponível no Xiaomi Youpin, por um preço de 10 euros. Esperemos que em breve possa ‘aterrar’ nas lojas habituais, com um preço que a permita fazer chegar a muitas casas.

Jarro elétrico Xiaomi Mijia Electric Kettle 1A no Xiaomi Youpin

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança o gadget perfeito para substituir o fio dental
  • Smartphone extensível da Xiaomi deixa qualquer um impressionado em nova patente
  • Huami quer competir com a Huawei e não com a Xiaomi, diz CEO
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.