Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi já vende o aspirador portátil que vais querer ter! Por um preço inacreditável!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Mais um gadget da Xiaomi chegou à Amazon por um preço simplesmente impecável. Este é um pequeno aspirador portátil que poderás levar para qualquer lado e tenho a certeza que não te arrependerás.

Claro que o aspirador não tem a mesma potência dos modelos mais capazes, porém, este é um aspirador para situações ocasionais. Ou seja, para limpar o caso, levar em viagem ou então ter por casa para situações onde um aspirador grande não é solução.

Sabe mais sobre preços e envios do aspirador aqui (restam 5 em stock)

Uma coisa garanto-te, se tens animais de estimação com como cães ou gatos, este é um dos gadgets que te mudarão a vida. É pequeno, portátil e potente.

Características do aspirador portátil da Xiaomi

  • 45000 Rotações por minuto
  • Autonomia para 25 minutos
  • Sem fios
  • Tempo de carga de 3 horas
  • Pesa apenas 0,5Kg
  • Capacidade de depósito de 0.1L
  • Baixo ruído de <65dB
  • Potência de 60W
  • Preço abaixo dos 60€
  • Sabe mais sobre preços e envios do aspirador aqui

O pequeno gadget, como tinha referido, não se pode comparar com os bruta-montes. Porém, é super portátil e tem a potência que precisas para situações ocasionais.

O aspirador da Xiaomi tem uma relação qualidade/preço impressionante

Se já compraste um pequeno aspirador sabes que pode ser uma grande deceção. Ou são pesados ou não tem potência. Os baratos tem uma qualidade questionável, os caros, são simplesmente caros demais para o efeito.

Este pequeno aspirador da Xiaomi encaixa perfeitamente no preço. Não te vai rebentar a carteira e tem uma qualidade acima da média. Aliás, o aspirador chegou há pouco tempo à Amazon Espanha mas já tem duas reviews com o máximo de estrelas.

Reviews dizem tudo sobre este pequeno aspirador

Uma das utilizadoras diz que o aspirador é "muito compacto, manejável, fácil de usar e com muito leve. Aspira com muita potência para o pequeno que é".

O outro utilizador foi um pouco mais a fundo na sua review dizendo: "comprei este aspirador porque necessitava de um destes há uns tempos. A verdade é que foi um achado, é potente para o seu tamanho, fácil de limpar, ideal para tapeçarias. Tem uma luz incorpurada que faz da limpeza mais fácil em situações de pouca iluminação como em pequenos buracos entre os móveis. Apesar de ter tido más experiências com estes tipo de aspiradores de outras marcas, estou muito feliz com a minha compra. Recomendo".

Mais palavras para quê? Todavia, se quiseres algo um pouco mais capaz no que toca a potência vê a nossa lista dos melhores aspiradores do momento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 está com um SUPER preço que não podes deixar escapar!
  • PES 2021 tem uma nova jogada para combater o futuro FIFA 21
  • ALERTA: confirma que não tens estas aplicações Android no teu smartphone! Eis a razão
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.