Xiaomi já vende a bicicleta elétrica que se dobra do tamanho de uma folha A3

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se há marca que tem feito por trazer aos consumidores várias soluções para mobilidade elétrica é a Xiaomi. Entre scooters e bicicletas, a empresa tem já um portefólio diversificado e a Himo H1 é o mais recente modelo a ser vendido globalmente.

Esta é uma bicicleta dobrável lançada em novembro do ano passado, e que pela sua versatilidade chega a fazer lembrar uma trotineta com banco. Está disponível na plataforma Indiegogo por um preço que começa nos 429€.

Além do preço convidativo, esta é uma bicicleta que se destaca pela sua capacidade de dobragem. Isto porque pode atingir o tamanho de uma falha de papel A3 quando é dobrada, e pesa apenas 14kg.

Chega aos 18km/h e tem uma autonomia de 30km

Estamos a falar de uma bicicleta com capacidade para atingir os 18km/h, e cuja autonomia prometida é de 30km. A sua bateria é de 270 Wh, e é removível, para que a possas carregar em qualquer situação.

Conta com um motor de 180 Watts, e esta não é uma bicicleta propriamente destinada a pessoas pesadas. Isto porque chega com um limite de 100kg de peso. Será certamente uma solução interessante para quem quer algo mais que uma trotineta.

A Himo H1 já pode assim ser adquirida através da plataforma Indiegogo, que aceita encomendas globalmente. Deves ter em conta que as unidades só serão enviadas a partir de maio.

Todos os detalhes da Xiaomi Himo H1 na plataforma Indiegogo

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 melhores gadgets Xaomi a comprar em 2020
  • Xiaomi Mi Fan Festival vai trazer 22 novos produtos para celebrar o seu 10º aniversário!
  • Xiaomi coloca finalmente auriculares Amazfit PowerBuds à venda
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.