Xiaomi já começou a trabalhar na MIUI 9

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma marca já muito conhecida no mundo mobile, consegue dar-nos terminais com excelentes especificações e uma construção premium a preços praticamente imbatíveis. Mas nem sempre a empresa foi focada no hardware.

A "Apple Chinesa" começou há 6 anos atrás por se focar apenas na UI, ou como eles lhe chamam MIUI. Uma ROM para Android que criou uma legião de fãs. Esta MIUI pode de facto ter os seus bugs, mas ela é das mais limpas e agradáveis do mercado neste momento.

Vê ainda: Bq Aquaris U Plus Review | 200€ de pura beleza

Circulam agora algumas imagens na internet da próxima MIUI. a MIUI 9 chega em breve e será baseada no Android 7.0 Nougat. Infelizmente estes printscreen não nos revelam pormenores acerca de novas funcionalidades e design, porém, ficámos a saber que a marca já está está a trabalhar na sua próxima grande atualização e que também já está ser testada internamente.

As empresas tem vindo a trabalhar de uma forma ativa para nos trazer as atualizações a tempo e horas, seja a Vernee para o seu simpático smartphone.

Esta atualização para o Android Nougat pode não ser das mais relevantes a nível de design, mas para autonomia este Android 7.0 é o Santo Graal.

Talvez queiras ver:

NASA completa o seu novo telescópio espacial James Webb

Smartphones e Drones a 11 dólares? Só no dia 11 de Novembro [stock limitado]

Vernee Mars receberá Android Nougat já no próximo mês