A Xiaomi é uma empresa que todos conhecemos. No entanto, a empresa que é agora a razão pela qual existe uma comunidade astronómica de pessoas no mundo que têm produtos de sua autoria, passará a ser também responsável por um número vasto de investidores que quererão deter ações dessa.
Pelo menos, é isso que indica a fonte de informação. Isto é, tal como já se esperava, a Xiaomi - presente em inúmeros mercados, pela variedade de produtos e geograficamente -, realizará o IPO. A Oferta Pública Inicial da empresa será real, quem sabe, até ao próximo mês de junho.
Vê ainda: Facebook dará maior controlo aos utilizadores sobe a sua privacidade
Porém, uma questão que se levanta é quanto valerá a Xiaomi neste momento. Ora, de acordo com as projeções de vários analistas, a empresa chinesa encaixará 10 mil milhões de dólares quando se tornar pública.
Xiaomi tem tudo para crescer ainda mais...
A partir daí, tudo será possível e dependerá apenas dos resultados e expectativas que os investidores tenham nela mesma. Sem dúvida que a gigante asiática apresentará um potencial de crescimento bem superior ao valor referido anteriormente.
Por outro lado, ao contrário do que aconteceu com o Spotify recentemente, o IPO da Xiaomi deverá ser bem mais clássico e, por isso, deverá obter resultados benéficos à empresa mais rapidamente. Isto claro, com as devidas aspas.
Assim sendo, nada poderia ser mais animador para a Xiaomi do que alcançar um patamar como este onde estará brevemente. Aliás, do modo que a empresa atua no mercado local e internacional, só o sucesso se espera.
Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre tecnologia, totalmente falados em português.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Ming-Chi Kuo deixa a KGI Securities mas não deixará de seguir a Apple
Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge começam a receber o Android Oreo
25 aplicações Android temporariamente gratuitas
Via