A cada dia que passa, as notícias sobre o avançar do assustador Coronavírus continuam a chegar em cada vez maior volume, espalhando-se para novos países a um ritmo impressionante. No que respeita a Portugal, foi recentemente identificado o primeiro "possível caso", estando a ser analisado cuidadosamente no Hospital Curry Cabral em Lisboa.
Ainda que o vírus começa a ameaçar cada vez mais pessoas à medida que se espalha por todo o mundo, a China continua a ser o local mais afetado, tendo a cidade de Wuhan como epicentro. Esta cidade conta já com mais de mil casos de Coronavírus, mas é apenas uma estimativa.
Xiaomi, Huawei, Vivo e OPPO fazem donativo de quase 16 milhões de euros
Durante tempos complicados como o que está a atravessar a China, as rivalidades têm de ser colocadas de lado e todos os membros do país devem unir esforços para ajudar o máximo de pessoas possível.
É isso mesmo que as várias fabricantes de smartphones chinesas estão a fazer. Recentemente, a Xiaomi, Huawei, Vivo e OPPO realizaram um donativo de 4 milhões de euros (cada uma) para ajudar nos esforços para combater o Coronavírus.
Mas, estas não foram as únicas a fazer os possíveis para controlar este terrível vírus:
- Xiaomi: 4 milhões de euros
- Huawei: 4 milhões de euros
- Vivo: 4 milhões de euros
- OPPO: 4 milhões de euros
- Nubia: 80 mil euros
- Realme: 65 mil euros
- Blackshark: 65 mil euros
- Meizu: 40 mil euros
Não importa qual foi a marca que mais "abriu os cordões à bolsa", pois toda e qualquer doação vai ajudar o país a atravessar um dos tempos mais complicados dos últimos anos.
Editores 4gnews recomendam:
- Redmi prepara-se para apresentar a rival da popular Xiaomi Mi Band
- Elon Musk volta a dar nas vistas a passear com a Tesla Cybertruck em Los Angeles
- Smartwatch da Oppo vai ter função do Apple Watch!