Xiaomi Huami Amazfit Bip Lite: Smartwatch já está em pré-venda com versão em Inglês

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Huami Amazfit Bip já chegou ao mercado há uns tempos, contudo, se és daqueles que prefere esperar por uma versão em Inglês em vez de andares a trocar de software para trás e para a frente, chegou a hora de raspares o teu cartão.

A Xiaomi é uma das empresas com maior sucesso no mundo wearable. Embora não seja a que mais lucra, devido ao baixo preço dos seus gadgets, é a que mais vende, mesmo comparado a Fitbit ou mesmo Apple.

Vê ainda: Confirmado: LG V30 terá abertura inédita de f/1.6 na câmara traseira

Este Xiaomi Huami Amazfit Bip Lite é o novo smartwatch da Xiaomi e dá um design diferente a todos aqueles que não gostam de ter um smartwatch circular.

Sabe mais sobre o gadget e envios aqui

Com o sucesso do primeiro Xiaomi Huami Amazfit, este novo modelo tenciona trazer a mesma ideologia do anterior, ou seja, uma boa autonomia, notificações de aplicações e características para monitorizar a tua vida desportiva.

Para além de teres um sensor de batimentos cardíacos terás a inda possibilidade de contar os quilómetros percorridos, calorias perdidas, altitude e ter tudo isto numa aplicação no teu smartphone Android ou iOS.

Esta Xiaomi Huami Amazfit Bip promete ter uma autonomia imbatível

O ecrã de 1.28" polegadas é o suficiente para interagires e veres conteúdo com qualidade aceitável. o smartwatch Xiaomi Huami Amazfit Bip Lite é ainda resistente à água e a bateria poderá durar até 1 mês (dependendo da utilização).

Se estás numa de comprar este novo Xiaomi Huami Amazfit Bip Lite, aproveita o promocode "HUAMIBIPLITE" e compra o smartwatch por 63€. Tem em conta que este promocode só está disponível para a pré-venda do produto por isso aproveita!

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Eis a nova cor para este deslumbrante smartphone da Honor

Hearthstone: Knights of the Frozen Throne finalmente está aqui!

Alcatel U5 HD – Smartphone chega ao mercado no dia 30 de agosto

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.