Smartband Xiaomi Hey+ é oficial: A irmã da Xiaomi Mi Band 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Hey+ é o gadget mais recente da Xiaomi. Não há forma de olhar melhor para esta Hey+ como a irmã da Xiaomi Mi Band 3.

Ainda ontem falamos que a empresa chinesa revelou uma smartband com o nome de "Black Plus NFC" em conjunto com uma das suas sub-marcas. Pois bem, esta smartband Hey+ é basicamente a versão "original" da Xiaomi dessa mesma smartband.

Vê ainda: Mi Mix 2S: Atreve-te a instalar o Android Pie 9.0 no teu smartphone

A Hey+ não foge muito daquilo que a Xiaomi Mi Band 3 oferece. A nível de design temos basicamente as mesmas linhas.

Não temos aquele pequeno efeito circular na parte inferior, mas o tamanho é basicamente igual. Aliás, ainda sem provas, atrevo-me a dizer que as pulseiras da Mi Band 3 deverão funcionar com este Hey+.

Xiaomi Hey+ é uma opção um pouco mais avançada à Xiaomi Mi Band 3

A nova pulseira conta com um ecrã de 0.95" polegadas AMOLED com resolução 240x240p. Isto significa que a resolução é um pouco superior à mais recente Mi Band e a qualidade também. Mas nada que vás notar uma grande diferença.

A grande diferença entre a Xiaomi Hey+ e a Mi Band 3 é a inserção de NFC e bluetooth 4.2LE. A conexão com o smartphone será um pouco melhor e com NFC conseguirás, teoricamente, emparelhar com outros produtos ou serviços.

and 3 aqui

Digo teoricamente porque a pulseira terá de ter conexão com estes produtos ou serviços. Visto que a Hey+ é desenhada para o mercado asiático, questiono-me a sua potencialidade no mercado europeu.

Tal como a Mi Band 3 conseguirás ver as notificações, rejeitar chamadas e terás uma bateria para alguns dias. A Hey+ dá-nos uma autonomia idêntica à mais recente apresentada Mi Band.

Se já compraste a Xiaomi Mi Band 3 não fiques triste. Não me parece que este novo gadget venha para substituir seriamente a pulseira da fabricante chinesa. O preço do novo gadget rondará os 35€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Gmail adiciona nova característica à aplicação Android e iOS

Samsung: Estes 12 smartphones receberão o Android Oreo em breve

Nokia 7 Plus já começou a receber o Android Pie 9.0

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.