Xiaomi prepara o lançamento de um gadget misterioso!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é bem mais do que uma empresa que fabrica smartphones. À medida que vou conhecendo um e outro gadget da empresa chinesa, fico cada vez mais fascinado com a sua ideologia.

Há uns tempos falámos da fechadura inteligente, ou até do aquecedor dos pés. Dessa forma, hoje temos mais um gadget que nos está a fazer coçar a cabeça.

Vê ainda: Black Shark já tem o novo GamePad 2.0

Ou seja, o VP da empresa chinesa partilhou uma imagem na Weibo (rede social chinesa) que nos mostra um pequeno gadget que mais parece um mini chuveiro. Ou até um auricular. Mas o mais interessante é que o departamento das televisões da Xiaomi partilhou a fotografia. Ou seja, é muito provável que este misterioso gadget venha a complementar a oferta nas televisões.

O misterioso gadget da Xiaomi tem um aspeto peculiar

De acordo com o executivo da marca, a Xiaomi está a trabalhar neste gadget há mais de ano. Assim sendo, duvido que estejamos a olhar para um auricular ou um acessório da barbie.

Gostava de ter suspeitas sobre o produto mas estou em branco. Não vejo que tipo de gadget é que demora um ano na sua construção e tem um aspeto desses. Pior ainda, não consigo implementar as duas informações anteriores no segmento das televisões.

Deveremos vir a saber mais sobre o misterioso gadget da Xiaomi nas próximas semanas. Ainda que critique a Xiaomi lançar uma enorme quantidade de smartphones, tenho de admitir que no que toca a gadgets, nunca é demais.

Um dia destes, assim que tiver a minha casa, vou garantidamente pesar em soluções da marca para me deixar a casa mais inteligente. Esperemos apenas que a Xiaomi comece também a olhar para o mercado ocidental de forma mais atenta. A parceira com a IKEA é sinónimo que as coisas podem estar prestes a mudar. A ver vamos.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Marca garante que o sensor biométrico é ‘inteligente’

Samsung, Huawei e Honor farão do “orifício no ecrã” a moda de 2019

Google Fotos: Como criar um Álbum partilhado com amigos e família

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.