Xiaomi FlipBuds Pro oficiais: auriculares Bluetooth premium a preço razoável

Bruno Coelho
1 comentário

Como prometido, esta quinta-feira a Xiaomi apresentou na China um produto que representa a sua entrada no segmento premium de auriculares Bluetooth. Falamos dos novos FlipBuds Pro.

Embora na cor preta, estes chegam ao mercado com um design semelhante aos AirPods Pro. O grande atrativo destes auriculares é o cancelamento ativo de ruído, que promete arrasar a concorrência.

Xiaomi FlipBuds Pro

A marca promete boa reprodução de áudio nos médios e agudos, mas também graves pujantes. No interior está o processador Qualcomm QCC5151 e drivers dinâmicas de 11mm. Contam com Bluetooth 5.2, que lhes permite serem ligados a dois equipamentos em simultâneo e assim trocarem entre estes conforme desejes. Dispõem de aptX Adaptive, AAC e SBC.

No seu máximo, prometem bloquear até 40dB de ruído, e poderás escolher entre três níveis: diário, viagem e escritório. A caixa para os guardar é oval, e pode ser carregada via USB-C ou sem fios. Com 5 minutos de carregamento, poderás obter duas horas de audição adicional.

Xiaomi FlipBuds Pro prometem autonomia total de 28 horas

Sem cancelamento de ruído ativo, a marca promete 28 horas de autonomia (22 horas com este ativo). Sem cancelamento de ruído ativo, cada auricular promete umas respeitáveis 7 horas de autonomia (ou 5 horas com o cancelamento de ruído ativo).

Xiaomi FlipBuds Pro
Características dos Xiaomi FlipBuds Pro

Dispõem de controlos por toque, que podem facilmente trocar entre o modo de transparência e o de cancelamento de ruído. A partir daí será também possível pausar, tocar a música ou trocar de faixa, e atender ou rejeitar chamadas.

Preço e disponibilidade dos Xiaomi FlipBuds Pro

A Xiaomi não desilude quanto ao preço do produto, pelo menos na China. Os FlipBuds Pro foram apresentados com um valor de 799 iuanes (equivalente a 102 euros). Serão colocados à venda na China a 21 de maio, e esperamos que em breve possam ser lançados globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.