Xiaomi faz parceria com a Lamborghini e apresenta novo kart para adultos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Quando pensamos que a Xiaomi já não nos consegue surpreender, eis que a fabricante tira mais um "coelho da cartola". A mais recente surpresa vai possivelmente resultar no mais barato Lamborghini de sempre que estará certamente ao alcance de muitos utilizadores.

No entanto, é importante realçar que este não é um "super carro", mas sim um kart elétrico perfeito para adultos, capaz de alcançar velocidades de até 40km/h. O Ninebot GoKart Pro Lamborghini Edition chega hoje ao mercado chinês com um preço de aproximadamente €1,225.

Xiaomi e Lamborghini lançam kart elétrico com performance que vai deixar água na boca

Como seria de esperar, este novo kart elétrico resultado da parceria entre a Xiaomi e a Lamborghini teve como base o já popular Segway Nintebot. No entanto, vais poder encontrar sérias melhorias não só em termos de design, mas também no que respeita à sua performance.

Alguns dos detalhes que se destacam são a direção Ackermann, faróis funcionais e um spoiler que a Xiaomi garante que traz verdadeiras melhorias de performance graças à sua aerodinâmica. A bateria de 432Wh promete uma autonomia de cerca de 25 quilómetros, que de acordo com os testes realizados pela marca, é suficiente para 62 voltas numa pista de 400 metros.

Ainda que este modelo seja ideal para que os adultos se possam divertir, através da aplicação para smartphone é possível escolher entre 4 modos de condução, que limitam a velocidade máxima do kart elétrico.

Outra curiosidade que vai certamente tornar a experiência ainda mais envolvente é a introdução de uma coluna bluetooth, que pode ser utilizada para reprodução de música ou um dos pré-instalados efeitos sonoros dos motores V8 e V12 da Lamborghini.

Tal como o modelo original, o kart elétrico da Xiaomi desenvolvido em parceria com a Lamborghini não tem licença para circular em via pública. Assim sendo, vais precisar de transportá-lo para uma pista de karts autorizada para dar início à diversão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit Scale está a chegar: 3 novidades que podes esperar
  • Este carregador da Xiaomi também é uma powerbank. E o preço conquista
  • Xiaomi Poco F2 Pro está a um preço impecável. É difícil resistir
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.