Xiaomi faz "all in" nas especificações do Mi 10. Sabe porquê

Vitor Urbano
1 comentário

Estamos cada vez mais perto da apresentação oficial do muito aguardado Xiaomi Mi 10. Foi confirmado hoje que a sua apresentação para mercado chinês vai acontecer no dia 13 de fevereiro através de uma conferência online.

Já ficou bastante claro que o novo topo de gama vai ter especificações impressionantes, e a fabricante confirmou hoje que tem mais uma "arma secreta" para os seus fãs, suporte para WiFi 6.

Xiaomi Mi 10 WiFi 6

WiFi 6 é a mais recente versão desta tecnologia, lançada em setembro de 2019. De acordo com testes realizados após o seu lançamento, consegue garantir velocidades duas vezes mais rápidas, optimizando ainda a performance de diversos dispositivos em simultâneo.

A fabricante chinesa está prestes a apresentar o seu novo topo de gama, até lá, vê a lista com os melhores telemóveis Xiaomi da atualidade, ou descobre os mais cobiçados smartphones chineses do momento.

No entanto, é importante realçar que para tirar proveito desta nova tecnologia é necessário ter um router compatível, o que não é ainda uma prática comum. Mas, acredita-se que a Xiaomi irá lançar u, router WiFi 6 durante o evento de apresentação dos novos topos de gama.

Xiaomi mi 10

Xiaomi Mi 10 vai ter especificações de "monstro"!

Apesar da sua apresentação oficial estar agendada apenas para o próximo dia 13, graças aos muitos rumores e leaks que têm circulado durante as últimas semanas, a grande maioria dos detalhes já foram revelados.

Assim sendo, já não restam dúvidas de que o Xiaomi Mi 10 irá ser um dos mais potentes smartphones da atualidade, chegando equipado com as melhores especificações possíveis.

No entanto, com esta grande aposta no nível das suas especificações, espera-se também um considerável aumento no seu preço. Ainda assim, deverá conseguir manter-se com um preço bem mais acessível do que as novas ofertas da Samsung e Huawei.

Especificações do Xiaomi Mi 10

  • Ecrã AMOLED de 6.57" polegadas com taxa de atualização 120Hz
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Memória RAM de 6GB (numa das variantes, terá mais)
  • Câmara principal de 108MP (OIS f/1.8)
  • Câmara 2: 20MP grande angular de 117º
  • Câmara 3: 5MP com zoom 5X e OIS
  • Memória interna de 128GB (numa das variantes, terá mais)
  • Bateria de 4800 mAh
  • Carregamento rápido de 30W

Depois da sua apresentação "online" no dia 13 de fevereiro, vamos poder conhecer os seus preços oficiais para os mercados europeus durante a MWC 2020, em Barcelona.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.