Xiaomi: campainha inteligente é o próximo gadget a chegar à Europa! Conhece as vantagens!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara mais um gadget para chegar de forma oficial à Europa. Hoje não estamos a falar de um smartphone, mas sim de uma campainha inteligente.

A pequena Xiaomi Mi Smart Doorbell não é propriamente única no mercado, porém, é uma das campainhas que nos oferece mais qualidade por um preço aceitável. Campainhas da Amazon (Ring) ou da Nest até são interessantes, contudo, o seu preço elevado (ultrapassa os 150 €) não é propriamente o mais vantajoso.

Características da Xiaomi Mi Smart Doorbell

  • Alcance até 50 metros
  • Pode ser conectada a colunas bluetooth
  • Podes interagir com as pessoas através do teu smartphone
  • Tens um vídeo feed com qualidade HD
  • Detetor de movimento até 3 metros
  • Reconhecimento facial (pode dizer-te quem está à porta)
  • Gravação automática de vídeo quando detetor de movimento é ativado
  • Visão noturna
  • Armazenamento em Cloud grátis

Campainha inteligente com qualidade e com um preço aceitável

Claro que a esta campainha da Xiaomi também não tem o valor mais baixo de sempre. Afinal de contas dá-nos uma qualidade interessante e características que só as mais caras nos oferecem.

Ainda não sabemos em concreto qual o valor que a campainha chegará à Europa, porém, neste momento poderá ser comprada em lojas oriundas da China por pouco mais de 70 €.

Assim sendo, acredito que com o valor dos impostos e importações venha a chegar às lojas da Europa por pouco menos de 100 €. Inicialmente chegará à Espanha, contudo, com a abertura da loja Xiaomi no Porto, é provável que também chegue ao nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi CC: Nova gama terá 3 smartphones e não apenas 2
  • Google Maps vai dizer se o teu transporte público está atrasado e se tem espaço para ti
  • Cuidado! Spotify partilha dados pessoais com as editoras quando pré-gravas um álbum
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.