Xiaomi está a trabalhar numa "renovação" do Xiaomi Mi 6! Um topo de gama com ecrã mais pequeno!

Filipe Alves
6 comentários

O Xiaomi Mi 6 foi um dos smartphones da marca que mais gostei. Par a altura, o Mi 6 dava-nos tudo aquilo que desejávamos num topo de gama e um preço consideravelmente mais baixo.

Os anos passaram e a Xiaomi subiu o preço dos seus equipamentos flagships. Podemos dizer que a tecnologia também é melhorada, contudo, a diferença entre os valores da Xiaomi para os concorrentes já não é assim tão grande. Pelo menos em questão de preço. Lembro que o Xiaomi Mi 10 chegou à Europa por 799€ e o Mi 10 Pro por 999€.

Uma renovação do Xiaomi Mi 6

Xiaomi Mi 6

Ao que parece a Xiaomi está a pensar numa renovação do Xiaomi Mi 6. Ou seja, introduzir características de 2020, porém, oferecer um topo de gama com um preço mais convidativo à compra e um menor ecrã que os novos Mi 10.

O Xiaomi Mi 6 tinha um ecrã de 5.15" polegadas e margens um pouco grandes (normal para a altura), ou seja, é possível que o ecrã não mude muito o seu tamanho, mas as margens desapareçam.

Executivo da Xiaomi questionou os fãs sobre ecrãs pequenos

O diretor de operações da Xiaomi questionou os fãs na Weibo sobre possível dispositivo. Mais concretamente sobre uma possível renovação do Xiaomi Mi 6.

As respostas tem sido positivas até ao momento e não podia concordar mais. Se és como eu, estás cansado de andar com um smartphone gigante no bolso. Certamente por isso é que olhei de forma atenta para o Galaxy Z Flip. Pelo menos dá para fechar!

Um possível renascimento do Xiaomi Mi 6 com especificações topo de gama e um ecrã mais pequeno seria ouro sobre azul para todos aqueles que querem um topo de gama no bolso, mas não querem carregar um phablet.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.